Melequento
Era só o que faltava, sair à noite para procurar a Astrid! E ainda colocam a culpa em mim!
-Melequento, você podia ter um pouco mais de consideração pela Astrid! Ela pode estar em um momento difícil...
-Ninguém mandou ela tentar chamar a atenção...
-Ei, ei, ei... Você acha mesmo que ela está tentando chamar a atenção? A Astrid é uma pessoa madura o suficiente para saber que isso é ridículo!
-Ela é madura e blá-blá-blá...!
Perna De Peixe ficou indignado por eu não estar nem aí para ela ter sumido, pra mim isso é coisa de gente mimada! Claro que eu ficaria preocupado se ela sumisse de verdade... Mas fala sério! A Astrid é a Astrid, todo mundo sabe que ela sabe muito bem se defender sozinha.
Depois de todos perceberem que já era para o Soluço ter voltado, nós fomos atrás dele (Mais um pra tomar conta! Pois eu já vou avisando que não nasci pra ser babá). Confesso que deu até um pouco de dó do Banguela, tava só na ilha, o coitado não tinha culpa de ter um dono tão imbecil!
Perna De Peixe e CabeçaDura iam ficar tomando conta do Domínio, eu e a CabeçaQuente fomos até a ilha e descemos o tal túnel.
Eu sempre tive uma queda pela Astrid, mas de um tempo pra cá ela vem sendo muito chata, mandona e teimosa. Além disso ta bem claro que ela ta caidinha pelo Soluço... Então, sei lá, derrepente a CabeçaQuente pareceu ser bem interessante.
-Ta uma noite bonita hoje, não?- Eu lhe disse quando estávamos descendo pelo túnel.
-Cala a boca Melequento!
Vamos ser sinceros, até que foi uma boa tentativa a minha!
Quando chegamos ao que parecia ser o fim do túnel, nós avistamos algumas tochas e ouvimos o som de cachoeira. Quando eu ia falar alguma coisa sobre o lugar, uma voz disse atrás de nós:
-Bem vindos À Ilha Submersa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Limite
FanfictionEsta é uma Fanfic da série Dragões: Corrida Até O Limite ( complemento da franquia Como Treinar O Seu Dragão). Nessa historia eu contarei do meu jeito como Perna De Peixe e Melequento começaram a ter uma queda por CabeçaQuente e como Soluço e Astrid...