Soluço
Eu não fazia a menor ideia do que estava fazendo, mas não me importava. Eu não ia perder a Astrid de novo.
Nós fomos com muito esforço até Snawater. Ele é enorme! Foi aí que eu ouvi uma voz, ela vinha simplesmente do... Nada!
-Então é você a criança da profecia?
Nessa hora eu percebi que aquela voz vinha de Snawater. Como aquilo era possível?!
-Sim. Eu sou Astrid Hofferson de Berk. E vim pedir paz.
Eu fiquei muito feliz quando a Astrid admitiu quem ela era. Eu já estava me cansando daquela coisa de Freya.
-E este garoto, quem é? - Não seria nada fácil conseguir paz, ele havia ignorado totalmente o que Astrid disse.
-Este é Soluço, meu... Amigo...
-Você não parece segura de quem esse menino é para você... Mas afinal, isso não importa mais. Logo estarão mortos.
-Não diga isso! - Eu gritei com ele. Eu sempre gostei muito de dragões, pelo menos até conhecer o Banguela. Mas esse dragão era diferente. Ele era cruel.
Snawater fez um barulho que parecia ser uma risada, ou melhor, uma gargalhada.
-Você é muito ousado Soluço. Mas isso não vai ajudar se você quiser... Paz. Os dragões estão vindo. O povo da Ilha vai pagar pelo que fizeram à mim.
-Você nunca vai conseguir alguma coisa contra nós.Hoje os dragões são amigos das pessoas. Eu mesmo tenho um dragão que me ajudou muito, um dragão muito fiel.
-Então você acha que esse pobre coitado vai ajudar você? Ou será que ele cumprirá as ordens do rei? Por favor criança, esta guerra esta além de laços de confiança inúteis. Eles ouviram o meu chamado e vocês cairão diante de mim. E você Astrid, vai ficar comigo acompanhando a destruição do povo que depositou toda a fé em você. Soluço pode ir também, será ainda mais doloroso se você ver a morte do amado também.
Nesta hora Astrid começou a chorar, eu nunca pensei que ela teria uma reação assim. Eu a abracei e ouvi o som de explosões ao fundo. A ilha lá em cima, apesar de distante tremia. Sombras passavam acima de nós. Os dragões chegaram, e junto deles, a guerra.
* * *
Oi gente! Eu espero que estejam gostando da história! Ela está agora com 899 leituras!!! Estou muuuuito feliz, muito obrigada pessoal!
Infelizmente a Fanfic está chegando ao fim :( e eu estava pensando em fazer uma continuação para a história, contando mais sobre a história da Ilha e tudo mais, o que vocês acham?
Hoje eu estou publicando dois capítulos para compensar ontem que não teve nenhum.Obrigada pela atenção,
Beijos da Elisa ;)* * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Limite
FanfictionEsta é uma Fanfic da série Dragões: Corrida Até O Limite ( complemento da franquia Como Treinar O Seu Dragão). Nessa historia eu contarei do meu jeito como Perna De Peixe e Melequento começaram a ter uma queda por CabeçaQuente e como Soluço e Astrid...