CabeçaQuente
A Astrid merecia um prêmio! Aquele soco foi surreal! Só não entendi porque ela estava chorando depois e foi ajudar o Melequento.
O Soluço estava parado olhando a cena. O Melequento se levantou com muito esforço, e avançava contra a Astrid, ela soluçava e o Soluço foi até ela, ele disse que estava tudo bem e disse que o Melequento sempre era um babaca sem noção. Então ele entrou na frente do Melequento e disse que ele não ia fazer nada contra ela... Mas eu não estava nem um pouco interessada nisso, eu estava bem ocupada babando no vigia bonitão... Por Thor como ele era forte! Nem pudia acreditar que tinha encontrado o amor da minha vida! Eu me aproximei dele e arrumei meus cabelos, mas deu bem errado porque eles estavam parecendo um cabo de vassoura.
-E aí? Você vem, sempre aqui?
-Bom, na realidade eu moro aqui na ilha- Ele disse sorrindo.- Olha eu acho que a gente começou do jeito errado. Meu nome é Magnus, mas todo mundo me conhece por Vigia, só os mais próximos me chamam pelo nome - Ele disse pegando a minha mão para dar um beijo em suas costas. Eu senti um calafrio... Ah, é porque a porta estava aberta.
Vi um homem alto e grande bem parecido com Stoico entrando. Ele fechou a porta fazendo todos se silenciarem. Mas bem quando ele foi dizer alguma coisa ouvimos um estrondo e o chão tremeu aos nossos pés. O chalé todo balançou, fazendo retratos em estantes caírem. Melequento caiu novamente, e eu quase caí, mas o boni... Magnus quer dizer, me segurou. O mesmo aconteceu com a Astrid e o Soluço.
O homem que tinha acabado de entrar disse para ficarmos ali e ficarmos calmos, ele saiu e podemos ver pessoas correndo pelas ruas antes tranquilas. Crianças gritavam. O chão tremia. Algo muito ruim estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Limite
FanfictionEsta é uma Fanfic da série Dragões: Corrida Até O Limite ( complemento da franquia Como Treinar O Seu Dragão). Nessa historia eu contarei do meu jeito como Perna De Peixe e Melequento começaram a ter uma queda por CabeçaQuente e como Soluço e Astrid...