Eu Finalmente Encontro Ela MAS...

1K 65 4
                                    

  Soluço

   Eu nem sabia o que pensar sobre a profecia, sobre a história da ilha e sobre o que Beowulf me disse sobre Freya, tanto Freya a protetora da ilha, quanto Freya a MINHA Astrid... Eu estava começando a ficar com raiva daquelas pessoas falando pra Astrid que o seu nome era Freya, foi por isso que ela saiu correndo de mim...
   Quando saí do templo vida que a menininha que estava com Astrid, ela veio até mim e disse que ela queria falar comigo. Eu segui ela até o chalé, várias crianças foram com a gente. Fiquei feliz ao ver que ninguém mais me olhava feio.
   Eu entrei no chalé e vi Astrid no fundo da sala, olhando para o chão com expressão confusa e pensativa.
-Bom Soluço, eu preciso ter uma conversa com você.
   Eu fiquei feliz por isso, a gente ia poder esclarecer as coisas.
-Com certeza Astrid! É o que eu mais preciso...!
-Primeiro, da para parar de chamar de Astrid ta? Meu nome é Freya.
-Mas esse é o seu nome Astrid!!! Astrid Hofferson de Berk!
-E-eu não me lembro disso... Me desculpe, eu quero que você me chame de Freya, é meu novo nome.
   Eu fiquei muito abalado com isso, eu queria a minha Astrid de volta. Mas pelo jeito para isso eu ia ter que conquista-la aos poucos e assim ela ia recuperar a memória.
-Ta legal.
-E segundo, eu quero saber o que você é... Digo, o que você é ou era, para mim?
-Eu, bom...
   Bem nesta hora a porta se abriu e entraram dentro do chalé, a CabeçaQuente e o Melequento (que aliás estava muito pálido e assustado) junto com um homem alto e com barbicha. Assim que meus amigos viram Astrid exclamaram:
-ASTRID!!!!!

  

   

Até O LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora