O Herói Que Eu Não Sou

1K 61 2
                                    

Perna De Peixe

   Eu acho que nunca tinha ficado tanto tempo acordado antes. De uma noite para outra direto. Não que eu tenha procurado o Soluço e os outros por quase dois dias inteiros, mas eu não consegui dormir, estava preocupado com o que poderia acontecer com eles, uma preocupação diferente de cada um.
Melequento: Na verdade eu não estava preocupado com ele.
Astrid: Eu sei que ela sabe se virar sozinha, mas ficar desaparecida por tanto tempo...
Soluço: Eu sei que ele faria qualquer coisa para trazer a Astrid de volta, e é isso o que me preocupa.
CabeçaQuente: Era na realidade a única coisa que me motivava a ficar acordado o tempo todo esperando noticias.
   Na ausência da CabeçaQuente, eu comecei a perceber que era ela que trazia a diversão ao grupo, ela sempre fazia piadas e sempre nos divertia. Até o CabeçaDura estava triste sem ela. Apesar de sempre fazer as coisas precipitadamente, ela era uma garota muito legal... Eu queria muito encontra-la, ela iria me recompensar com um bei...
-Perna De Peeeeiixe!!! Acorda!-Era o CabeçaDura, gritando em meus ouvidos e interrompendo os meus pensamentos, meus lindos pensamentos.
-Espero que tenha um bom motivo para gritar assim comigo!
-Tenho sim, Stoico e Bocão foram até a ilha e mandaram nos avisar que vão descer lá em baixo no túnel!
   Eu não tenho certeza de que aquilo era bom, mas fiquei feliz logo logo CabeçaQuente estaria de volta. Eu mesmo queria encontra-la e me tornar o seu... Herói... Mas eu sei que nunca serei alguém assim... E foi com esse pensamento que eu percebi que estava quase pegando no sono e que CabeçaDura não estava mais em casa, então eu fechei os olhos e fiquei imaginando na recompensa que CabeçaQuente me daria...

Até O LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora