Reforços

785 55 3
                                    

CabeçaQuente

   Eu disse que Magnus é incrível? Não mais. Quando ele voltou do Arsenal de Armas foi correndo até onde eu estava e eu corri ao encontro dele... Mas quando a gente foi dar aquele abraço ele passou direto e abraçou uma garota mais ou menos minha idade, ela tinha o cabelo castanho arrumado certinho em um coque, tinha um sorriso perfeito e olhos mel. Vestia vestido e bota. Nada disso era importante para mim, para mim ela era cocô de Gronkel.

  Eu fiquei parada, imóvel. Até o Melequento vir atrás de mim e gritar nos meus ouvidos.

-EU NÃO SOU SURDA, TA LEGAL?- Eu gritei em resposta.

-Lá!- Ele disse apontando para cima, eu olhei e vi que sombras passavam acima da água. Logo nós ouvimos estrondos e tudo tremeu. As pessoas começaram a gritar e Beowuf disse para termos calma mas ninguém ouviu.

-Homens! Vamos lutar e defender o mosso maior tesouro, a Ilha! Vamos para a superfície através dos túneis, você e você vão para o Arsenal pegar as armas, cuidado. Mulheres e crianças para o refúgio.

   Assim que ele terminou de falar todos foram para suas tarefas, eu e Melequento ficamos perdidos sem saber o que fazer. Mas então acompanhamos os homens que iriam lutar.

-Ei menina! O que você está fazendo aqui?- Um homem forte e alto me disse, e aí vários outros começaram a mandar eu ir junto com as outras mulheres e crianças. Eu e o Melequento.

-Escutem aqui, caras. Eu já dei um jeito em mais dragões do que vocês todos juntos!- Eu disse em alto em bom som - Quem aqui já montou em um dragão?- Todos negaram - Pois fiquem sabendo que eu tenho um Ziperarrepiante, que vocês ia tremer só de chegar perto!

-É isso mesmo!- O Melequento disse com a mão no rosto por conta do soco.

   Ninguém falou mais nada, abaixaram a cabeça e seguiram o caminho aos poucos.

-Aí, mandei bem - Eu disse à Melequento.

-Você sempre manda bem...- Ele disse com um sorriso bobo no rosto. Que diabos ele tinha comido? Será que era o soco? Apenas segui em frente.

   Lá em cima nós nos encontrávamos em um verdadeiro cenário de guerra. Eu pude avistar Banguela lutando contra um tipo de dragão que eu nunca tinha visto. Eu peguei um machado que estava no chão e fui à festa.

   Após um tempo tentando lutar contra os dragões vi ao longe do horizonte surgirem mais dragões, e confesso que bateu um medão. Já estávamos perdendo para aqueles dragões e ainda viriam mais? Nesse momento eu reconheci um dragão que reconheceria em qualquer lugar.

-Vômito e Arroto!!!!!!

   Corri até o lugar em que eles pousaram e abracei meu irmão.

-Você veio...- Eu murmurei.

-Nunca vou deixar você...- Ele disse sorrindo para mim, e vi que como eu, seus olhos estavam molhados.

-Juntos?

-Juntos.

  

Até O LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora