Amanda
Aquele sábado começou cedo. Eu e Clara acordamos às 8h, nos trocamos e descemos para tomar café no restaurante no hotel.
— Nossa, mamãe. Aqui é mesmo enorme, não acha? — Clara disse ao ver a imensidão do restaurante.
— Sim, filha, mas você não veio aqui ontem?
— Não, eu e tia Mel comemos no quarto mesmo, ela achou mais seguro.
— Gosto ainda mais da Mel agora — sorri. — Vamos nos sentar, pequenininha?
Nos sentamos e saboreamos de tudo um pouco, que o buffet oferecia. Depois começamos a conversar. Queria dar uma atenção a mais para minha filha, ela sentia falta das nossas conversas.
— Mamãe, Mel falou que aqui tem um parquinho para crianças, me leva até lá?
— Filha, hoje vamos almoçar na casa do pai do tio Tony, ele nos convidou. Mas prometo que na volta vamos fazer algo bem divertido, talvez ir nesse parque que você falou.
Enquanto terminávamos de conversar, Tony se aproximava.
— Bom dia, flores do dia!
— Oi, tio Tony! — Clara saiu do assento e correu para abraçá-lo.
— Oi, princesinha, como foi seu dia ontem?
Ela se afastou e ele manteve as mãozinhas dela nas dele.
— Não muito divertido, mas legal. Quero que hoje seja melhor.
— Será. Vamos almoçar no meu pai, sua mãe já te disse?
— Uhum, e depois ela me prometeu que vamos nos divertir.
— Claro, vamos sim — concordou.
Ele se sentou e Clara voltou para o seu assento. Fiquei incomodada, sei que pedi tempo para me divertir com ela, mas não significava que ele tinha de estar presente. Não gosto de ser uma sobrecarga para ninguém.
— Não precisa ir conosco, Antônio. Eu levo Clarinha a algum parque ou até aqui mesmo no hotel, tem um parquinho aqui.
Estava tentando não criar um vínculo maior entre Tony e minha filha também, afinal somos apenas amigos.
— Tudo bem, como quiserem — ele respondeu formalmente.
Tá, admito que achei que ele insistiria, sei lá. Na verdade eu gosto da companhia dele, e já até me permiti supor situações onde o que havia entre nós não era uma amizade ou relação de trabalho. Ele estava despertando um interesse proibido em mim, fazendo-me pensar seriamente sobre tudo que pontuei como objetivos futuros. Será que daríamos certo como casal, nem que fosse casual? Não seria cedo demais para pensar numa coisa dessas?
Não que eu queira namorar ou casar com ele, claro que não quero. Mas imaginar beijar aqueles lábios intensamente... Nossa, eu queria muito isso. Não preciso me apegar sentimentalmente, apenas sentir os lábios dele mais uma vez, e de verdade.
— Tudo bem... Pode ir conosco, sua companhia seria bem-vinda, afinal somos amigos — sorriu, revogando o que disse anteriormente.
— Tudo bem então, amiga — Oh, céus, ele foi bem irônico com esse "amiga".
Ainda lançou um sorriso de canto que me fez corar.
Tava um pouco quente aquele dia, não?
— Eu quero muito que tio Tony vá. Você também é meu amigo, não é, tio? — Clarinha entrou no assunto, me livrando do flerte constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 - Inesquecível {VERSAO WATTPAD}
ChickLitVersão wattpad. Leia com bonus e epilogo na amazon! Série feelings 1 "Não são os grandes momentos que marcam uma vida, e sim os que acabam por se tornar inesquecíveis." Amanda sempre foi o tipo de mulher ideal. Boa esposa e mãe, dedicada à família e...