Capítulo com cena de sexo.
Classificação indicativa 16 anos.
~~~~~
AMANDA
Eu o beijei. Beijei mesmo e beijaria de novo se pudesse reviver a cena. Não me arrependo, ele é sexy ao extremo e sua boca praticamente me chamava. Não estou nem aí se ele vai me achar vulgar ou atirada, só preciso dele aqui, agora, hoje.
Quando decidi me aprontar para ligar para o homem da piscina, pensei bem e algo se acendeu em minha mente: Era minha última noite naquele lugar, e talvez não houvesse outra chance de eu mostrar para Antônio que sim, eu o desejava.
Não pedi permissão para beijá-lo, já sabia que ele permitiria. Convivi com o mesmo homem por oito anos e consigo reconhecer o desejo em um. Os olhos de Antônio chamuscavam quando me fitavam de cima a baixo. Era desejo, intenso e cru.
O beijo dele é sedutor, hábil, lento e absolutamente incrível.
Meu corpo inteiro se arrepiou e se encheu de excitação em resposta, apenas por sentir sua língua na minha boca, movendo-se lentamente num ritmo sensual e lascivo. Seu gosto é viciante, inebriante, misturado ao cheiro másculo e amadeirado que exala do seu corpo, me deixando calorosa, desejando por mais.
Era pra ser só um beijo, eu queria apenas um beijo.
Mas estava desejando que ele me tomasse por completo. Literalmente.
Quando o ar enfim faltou, paramos para respirar. Nossas testas estavam grudadas uma na outra e nossos olhares se encontraram. Senti como se todo o calor que meu corpo guardava viesse da chama daqueles olhos. Naquele momento eu queria mais, eu o queria.
— Amanda... Eu... — tentou dizer, ofegante. Eu entendi na mesma hora o recado, se não entendi não estava interessada em entender mais nada.
— Não precisa pedir permissão — falei antes dele concluir sua frase e abri o primeiro botão do meu blusão.
Ele me olhou de baixo pra cima com adoração, também me queria. Foi quando sorriu maliciosamente, me beijou novamente abrindo ferozmente meu blusão, arrebentando alguns botões, e me deitou em sua cama.
Tudo nele exalava poder, virilidade e masculinidade.
— Compro outro depois — murmurou, então começou a beijar e acariciar todo o meu corpo.
Ele é maravilhoso. Como eu nunca me senti tão viva assim? Antônio acariciava meu corpo, beijava minhas curvas, e aos poucos tirava meu biquíni.
Ele me admirou em silêncio por alguns instantes, quando me despiu por completo. Tomei coragem, mesmo sentindo os batimentos de meu coração retumbarem frenéticos em nervosismo, e tratei de despi-lo rapidamente, deixando-o apenas de cueca. Pouco tempo depois ele começou a me devorar por completo. Iniciou por meu pescoço, depositando beijos e mordiscos molhados, descendo lentamente.
Seu corpo sobre o meu era quente, e sua barba roçando por minha pele fez com que a excitação e a sensibilidade em mim aflorassem ainda mais. Ele traçou uma linha com sua língua quente do meu colo até minha virilha e quando chegou próximo à fonte do meu prazer, levantou um pouco o rosto pra me olhar. Seus olhos estavam inundados de desejo, então ele deu um sorriso de canto.
Maldito safado!
Eu apenas me deleitei, enquanto ele me adorava nos locais mais sensíveis. Minha mente já estava turva, sem pensamentos coerentes, apenas recebendo tudo o que ele queria me dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 - Inesquecível {VERSAO WATTPAD}
ChickLitVersão wattpad. Leia com bonus e epilogo na amazon! Série feelings 1 "Não são os grandes momentos que marcam uma vida, e sim os que acabam por se tornar inesquecíveis." Amanda sempre foi o tipo de mulher ideal. Boa esposa e mãe, dedicada à família e...