Amanda
O dia seguinte chegou, com ele pude contemplar os olhinhos cor de mel da minha filha preciosa o se despedir de mim para passear com o tio. Ao deixá-la na porta do carro de Pedro, ela me abraçou.
— Mãe, quero dizer uma coisa — demonstrou receio.
— Diga, filha...
Eu admirava minha pequena a cada dia mais.
— Você cresceu tanto, está tão independente... Eu te amo, filha. — Meu coração encheu-se de emoção ao notar como ela crescia rápido.
— Eu te amo muito, mãe — Clara respirou fundo. — Sinto falta do papai. — Abaixou os olhos.
Eu sabia que minha filha sofreria por muito tempo, afinal Henri podia ter sido péssimo marido, mas sempre amou e cuidou da filha como devia. Nunca negou seu papel de pai.
— Filha, papai está longe agora, infelizmente ele não voltará, mas você tem a mim para sempre. Eu vou ser tudo pra você. Serei sua mãe e seu pai, serei sua amiga e sua irmã, serei seu tudo.
Eu já estava em lágrimas. Andava muito sensível ultimamente.
Pedro assistia a tudo calado. Sabia que seu desejo mais do que nunca, era ver sua irmã e sobrinha felizes outra vez.
— Vamos, Clarinha. Hoje vai ser dia de diversão com o tio Pedro! — Pedro tentou animá-la.
Clarinha beijou meu nariz e entrou no carro.
Ao retornar para casa, espantei pensamentos negativos sobre a perda de Henri ou como minha filha assimilaria tudo com o tempo, e fui tomar um banho, mas antes abri meu armário para verificar se tinha cera depilatória na minha necessaire.
— Hum... Escova de dentes... Cotonetes... O que é isso? — Espantei-me ao ver um pacote de absorvente interno lacrado bem ao fundo da bolsa.
No mesmo momento a realidade bateu.
Ainda não tinha usado sequer um absorvente após o acidente.
Mentalmente fiz as contas.
Fazia pouco mais de um mês da ocorrência do acidente, talvez meu ciclo menstrual tivesse ocorrido na semana anterior ao evento e agora estava em atraso, nada de mais.
Ou não.
— Meu Deus... Será? — Bati na própria testa, espantada. — Mas se eu sofri o acidente e ninguém falou nada, deve estar tudo bem, não é?
Comecei a suar frio, peguei a cera depilatória que estava logo ali próxima aos absorventes e fui tomar meu banho.
Ao sair do banho, ainda de toalha, fui surpreendida pela campainha tocando.
Ao ouvir a campainha tocar, gritei "já vai!" e corri para o quarto. Arrumei-me rapidamente e coloquei um vestidinho leve lilás.
Retornei à sala, abri a porta principal e sorri.
— Antônio, bom dia! — olhei radiante para meu chefe, que estava a cada dia mais deslumbrante aos meus olhos.
Ele vestia uma camisa básica e uma bermuda cargo, seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado dando um charme lindo ao seu visual.
— Bom dia, Amanda. — Ele se aproximou e estendeu o buquê antes escondido detrás do corpo.
— Meu Deus! — Fiquei espantada com aquele tratamento tão carinhoso e peguei delicadamente as flores. — Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 - Inesquecível {VERSAO WATTPAD}
Literatura KobiecaVersão wattpad. Leia com bonus e epilogo na amazon! Série feelings 1 "Não são os grandes momentos que marcam uma vida, e sim os que acabam por se tornar inesquecíveis." Amanda sempre foi o tipo de mulher ideal. Boa esposa e mãe, dedicada à família e...