Meu nome é Camille, tenho 17anos, moro em São Luís.
Sou uma garota de 1,55 de altura,de pele clara, cabelo até a cintura de cor castanho claro, corpo violão, bunda grande e seios pequenos.
Em certo dia, estava brincando eu e uma amiga minha Rayana,uma morena, de cabelo cacheado na altura dos ombros, alta, de seios médios e com uma bunda média. Estávamos brincando de verdade ou desafio em um grupo de whatsapp, ~J.J~, até que ela me fez um desafio no qual mudou a minha vida definitivamente:
Rayana- Verdade ou desafio?
Eu- Desafio!
Rayna- Te desafio a ficar com um garoto do grupo...
Eu- Qual?
Rayana- Maycom.
Eu- Quem é esse?
(Número desconhecido)- O que tem eu?
Eu- Quem é vc?
(Número desconhecido)- Maycom, prazer!
Eu- Prazer, Camille! Quer ficar comigo?
Maycom- Mas eu nem te conheço!
Eu- Sei disso, mas é só um desafio, será só um fique sem compromisso.
Maycom- O.K, aceito!
Não demora muito, Maycom me chama no privado.
Maycom- Oi!
Eu- Oi!
Maycom- Vai cumprir o desafio quando?
Eu- Não sei exatamente, talvez amanhã.
Maycom- O.K!
Chamo Rayana no whats:
Eu- Ei?
Rayana- Oi!
Eu- Irei cumprir seu desafio amanhã.
Rayana- pode ser!
No dia seguinte peço para uma amiga minha, Layssa, que hoje considero irmã, para me ajudar, já que, por incidência, ela é amiga de Maycom. Layssa é muito parecida comigo, é baixa, seios pequenos, bunda mediana, corpo meio violão, tem 18 anos.
Layssa chega em minha casa às 15:30. Assim que ela chega, logo vamos à casa de Maycom.
Chegando lá, ele já estava na porta... Nossa! O que era aquilo?! Que garoto maravilhoso!!! Altura de uns 1,70, moreno claro, cabelo liso de cor preta, boca rosada, sarado, corpo perfeito, ele estava sem camisa, Maycom tem 20 anos.
Ele se levanta assim que me ver:
Maycom- Oi.- me dá um beijo na bochecha.
Eu- Oi.- Sinto minhas bochechas corarem.
Maycom me leva para dentro de sua casa, que é maravilhosa.
Deixamos Layssa na sala esperando e seguimos para o quarto.
Maycom me olha com um olhar maldoso e a cada passo que ele dar se aproximando de mim sinto meu coração disparar. Maycom chega perto o suficiente para pegar em minha cintura, eu fico louca. Ele me dá o primeiro beijo, nossa, mas que beijo... Devagar, lento, quente, com um desejo incomparável...
Quando ele para de me beijar imploro por mais, porém não queria ser oferecida.
Tiramos a primeira foto no nosso beijo, para comprovar que o desafio foi feito, e ela fica tremula, e iniciamos um novo beijo para uma segunda foto, essa saí perfeita, mas dizemos que não ficou boa só para podermos nos beijar novamente... E é o que acontece. Tiramos umas 6 fotos, de propósito.
Quando vou embora com a Layssa ela me pergunta:
Layssa- Como foi?
Eu- Perfeito!
Layssa apenas sorri!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio
RomanceCamille é uma garota de 17 anos, tem uma vida normal, como toda adoleste. Ela terminou seu namoro com Guilherme à 5 meses e em uma brincadeira de VERDADE OU DESAFIO em um grupo, que seu ex estava, ela é desafiada pela sua amiga Rayana à ficar com o...