20° Capítulo

120 6 0
                                    

Já se fazia 2 mês e meio que não olhava, não falava, não abraçava e não beijava o Maycom.
Eu já estava melhor da minha depressão, mas durante esse 2 mês e meio eu tentei me suicidar mais ou menos umas 3 vezes, mas nunca dava certo, pois sempre alguém me encontrava. Tentei cortar meus pulsos, me enforcar e me jogar de cima da minha casa.
Me consultei muito com psicólogos, que por sorte me fizeram desistir da ideia de morte.
Parei de chorar também, comecei a parar de dormir muito e me alimentar um pouco.
Minhas amigas sempre vinham me visitar quando possível, sempre me falavam dos seus amores platônicos. A Letícia estava namorando com o Marcos, a Layssa estava grávida de 2 meses do Roberto, isso foi um cúmulo para seus pais, a Rayana ainda estava firme e forte com o Maxon, ele tinha conseguido um emprego e já tinha comprado uma casa e o que ela precisa e eles já estavam morando juntos e agora pensavam em ter filhos.
O Guilherme começou a namorar com uma colega de trabalho, na qual também esperava um filho dele de 1 mês e meio dele.
O médico que eu havia feito meu acompanhamento no hospital ainda era louco por mim e confesso que em uma consulta e outra sempre rolava pelo menos um beijinho e uns amassos.
Mas nada daquilo que acontecia, em eu me tornar madrinha do filho da Layssa, madrinha de casamento da Rayana, ser segura vela da Letícia, saber que meu ex agora é pai e aquele médico me adorar só pelo fato de eu dá prazer à ele, não me fazia esquecer do Maycom Castro.
Eu amava aquele homem como nunca amei outro, mas será se ele sentiu isso por mim?Será se ainda sente? Será se já encontrou outra? Será se já vai ser pai também? Perguntas sem respostas.

Verdade ou desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora