Já era noite, e estava na hora da festa de "Despedida de solteira" começar.
Eu tinha um presentinho supresa para a Letícia, no qual ela jamais esperaria. Iria dá-lo apenas quando ela estivesse bem chapada, pois caso contrário ela poderia ficar muito braba.
Eu não pretendia ficar com ninguém essa noite, pois já estava comprometida e gosto de ser fiel. Avisei ao Maycom que iria sair com minhas amigas para se divertir um pouco com a Letícia, pois, praticamente, seria a última noite dela conosco como a amiguinha solteira.
Para a festa, coloque a lingerie vermelha de diabinha que se destacou no meu tom de pele (eu não "pretendia" trair ninguém, mas se na hora da chapada acontecer, estarei preparada), coloquei um vestido curto e colocado vermelho que mostrava todas as curvas do meu corpo e um salto altíssimo vermelho, também, tudo para combinar com minha lingerie. Fiz uma chapinha no cabelo e retoquei as unhas.
Quando deu 00:00h eu passei na casa da Rayana para irmos juntas. Ela também já estava pronta, com uma fantasia erótica de policial.
Fomos para o local da festa e esperamos todos chegarem. A ultima a chegar foi a Letícia, ela ficou com a fantasia de gatinha e usava uma bota preta cano longo até a altura acima do joelho.
Entramos e alguns garotos de programa já estavam lá, fazendo poly-dance, quase ficávamos loucas com aquilo.
Depois de muitos gritos, resolvi ir ao bar e pedir um drink de kiwi.
Logo um alguém do outro lado da pista de dança me chama atenção, era o meu ex médico, eu reconheceria aquele corpo em qualquer lugar, mas jamais imaginei que ele era garoto de programa. Fiquei pensando no que aconteceria se eu fosse falar com ele.
Terminei meu drink e fui até lá, avançado meus passos devagar. Ele estava conversando e dando em cima de uma das amiguinhas da Letícia, então achei melhor eu deixar pra lá, até porque eu já estava namorando e para desfaçar eu fui ao banheiro para ver como estava minha make.
Quando eu entro no banheiro, ele está completamente vazio o que seria bom, mas depois de 5 minutos a porta se abre e logo se fecha sendo trancada na chave, com a zoada olho na direção da porta na hora e para minha supresa era meu ex médio, doutor Vinícius.
Vinícius- Olá Camille!
Eu- Nossa, estou admirada por ainda saber meu nome.
Vinícius-{Risos sedutor} eu não esqueço das minhas pacientes favoritas.
Eu- Ah, então são várias?
Vinícius- É claro, mas você foi a melhor de todas.
Ele começou a avançar seus passos com aquele olhar sedutor.
Eu- Não sabia que você era garoto de programa.
Vinícius- Não sabia que você pagava para garotos de programa.
Eu fiquei calada. E ele começou a me prender contra o balcão da pia.
Vinícius- Mas já que você pagou, eu tenho que fazer meu trabalho.
Eu- Você pode fazer seu trabalho para outra.
Vinícius- Mas eu quero com você.
Eu- Até onde eu entendo, você não escolhe as clientes e sim, as clientes escolhem você.
Vinícius- Mas eu sei que você me escolheu.
Ele começou a cheirar meus longos cabelos.
Eu- Eu ainda não estou bêbada para escolher um alguém.
Vinícius- E precisa está, para se divertir?
Eu fiquei calada. Vi que ele iria me dá un beijo e eu virei o rosto, mas ele o seguiu e me arrancou um beijo.
Eu empurrei ele pra longe e sair do banheiro.
Fui para um dos quartos que ficava de vista para o mar. Pedir um drink e fui para a sacada.
Bebi uns 6 drinks quando a porta do quarto se abre era a Letícia.
Letícia- Ei, o que foi?
Eu- Nada. Eu só não quero mais me divertir.
Letícia- Por que? Você quem fez toda essa festa e não vai participar?
Eu- É isso aí amiga. Considere isso um presente de casamento.
Letícia- Ah, mas você vai se divertir sim!
Eu- Não, obrigada! Já to me divertindo demais, já tomei 6 drinks, acho que é o suficiente.
Letícia- Você vai mesmo desperdiçar todos aqueles boys margias?
Eu-{Risos} Sim amiga.
Letícia- Oh, se você decidir descer estaria a sua espera!
Eu- O.k.
Ela saí do quarto e eu tranco a porta na chave. Deito na cama macia e ligo de um telefone que estava em cima de um criado mudo, para o Maycom. Ele não atende. Ligo mais 5 vezes e nada. Fiquei com raiva e desci para me divertir com minhas amigas.
Vejo que Letícia já está bem loucona e peço para o garçon do bar me conceder uma ligação. Disco o número e logo a pessoa atende.
***- Alô?
Eu- Oi, sou eu a Camille. Você já pode vim.
***- O.k. Daqui à alguns minutos chego aí.
Eu- Estarei a sua espera.
***- O.k.
Depois de 48 minutos o porteiro vem me avisar que tinha um rapaz na porta.
Eu- Oi, já era tempo, hein!
***- Desculpa!
Eu- Coloque essa mascara. Ela está bêbada, mas pode te reconhecer.
***- O.k.
Ele coloca a máscara e nós entramos. O leve até um dos quartos e o deixei escondido.
Eu- Assim que ela entrar vai tocar uma música e você entra em cena, combinado?
***- Combinado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio
RomanceCamille é uma garota de 17 anos, tem uma vida normal, como toda adoleste. Ela terminou seu namoro com Guilherme à 5 meses e em uma brincadeira de VERDADE OU DESAFIO em um grupo, que seu ex estava, ela é desafiada pela sua amiga Rayana à ficar com o...