5° Capítulo

349 16 0
                                    

Ele me joga em sua cama e começa a beijar meu corpo inteiro, eu sinto um arrepio, assim que nossas bocas se reencontram ele me dá várias mordidas no meu lábio inferior, a cada mordida dou um breve sorriso.
Passo a mão pelo seu corpo e tiro sua bermuda, fazendo-o ficar só de cueca box. Nossa... Ele tem uma bunda maravilhosa e uma tatuagem de uma âncora em sua perna.
Aquilo era maravilhoso.
Maycom para por um instante e me encara, fico sem entender, até que ele vai até meu ouvido e fala:
Maycom- Hoje você vai ter a melhor noite de amor da sua vida.
Assim que ouvi essas palavras pirei!
Ele retira meu sutiã e começa a beijar um de meus seios e a massagear o outro. Ele faz uma trilha de beijos em minha barriga até chegar no ponto em que queria. Tira meu short e minha calcinha de uma só vez, me encara e depois começa a ariciar com sua língua minha vagina, gemo e ele introduz dois dedos na mesma e chupa meu clitóris com força, seguro firme no travesseiro e gemo alto, assim ele me fez gozar.
Ele me beija e ainda sinto meu gosto em sua boca, eu tinha que retribuir aquilo.
Ele deita e eu começo a masturba-lo encarando-o. Assim que fica no ponto em que quero passo minha língua na cabeça em pequenos movimentos circulares, começo a chupa-la. A cada momento entra mais profundo até chegar em minha garganta. Eu o encaro enquanto faço isso até ele gozar.
Sem avisar, ele me joga na cama e começa a me invadir com sua ereção.
Eu- Huuuuuum!!!!
Ele passa a língua entre seus lábios de maneira sexy.
Quando me invade por completo ele começa com movimentos leves e devagar e vai aumentando de acordo com a nossa excitação. Ele me faz ter um orgasmo, o primeiro!
Realmente, foi a melhor noite de amor da minha vida!
Em nosso último suspiro de prazer, relaxamos em sua cama.
Ele vira pra mim e eu me aproximo dele e deito em seu peito. Ele fica mechendo em meus cabelos delicadamente.
Eu- Posso tomar um banho?
Maycom- Pode. Posso ir com você?
Eu- Pode, você já viu tudo o que tinha que olhar mesmo.
Maycom dar uma gargalhada, como o sorriso dele era lindo.
Ficamos nos beijando apaixonadamente no banho.
Assim que fui para o quarto, pego meu celular e ligo para a minha mãe avisando que iria dormi fora.
Assim que desligo o celular Maycom me chama:
Maycom- Vem aqui?!
Eu dou um sorriso tímido e vou. Me sento na beira da cama e fico lhe olhando.
*NARRADOR MAYCOM*
Fico olhando ela, e como ela é linda, me apaixonei por ela desde aquele desafio.
Camile- Vire de costas?
Eu obedeço!
Camille se senta de pernas abertas em minhas costas e inicia uma perfeita massagem.
Assim que ela termina falo:
Eu- Também quero te fazer uma massagem Camille.
Ela sorri e aceita. Não demora muito para a Camille dormir, ela devia está exausta.
A puxo pra perto de mim e ela logo se aconchega em meu peito, faço carinho em seus cabelos macios e cheirosos até eu dormir abraçado com a mulher que eu estou apaixonado.

Verdade ou desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora