Decidir ignorar completamente Mariana. Mas foi impossível, então achei melhor cancelar meu passeio com Maycom.
Eu- Acho melhor deixar essa praia para um outro dia.
Maycom- Por que?
Eu- Nada, só não quero mais ir.
Maycom- O.K.
Eu- Já vou para casa, tchau!
Maycom- Já?
Eu- Sim.
Maycom- Quer que eu leve você?
Eu- Não, obrigada. Fique e cuide da sua irmã.
Maycom- O.K.
Decidir ir direto para a casa da minha amiga, a Letícia, fazia tempo que não o via e ela já estava quase casando.Chegando na casa da minha amiga, ela me cumprimenta com um forte abraço.
Eu- Amiga!!!
Letícia- Amiga!!!
Eu- Que saudade!
Letícia- Também!
Eu- E como vai os preparativos para o casamento?
Letícia- Ah amiga, estou tão feliz, a gente se ama tanto. Eu quero que você me acompanhe na prova do vestido.
Eu- Claro que vou. Que dia?
Letícia- Agora é uma boa hora.
Eu- Então vamos.Chegamos na loja e ela foi experimentar o vestido que ela havia mandado fazer.
Ele era lindo, ideal para elaEu- Amiga você está linda!!!
Letícia- Oh amiga, obrigada. Você sabe que o mais importante é que nos casaremos o mais rápido possível.
Eu- E por que essa pressa toda?
Letícia- Ah é porque... Porque...
Eu- É porque você tem medo de ter uma recaída pelo Nathanael, certo?
Letícia- Ah amiga!!!- Ela começa a chorar.
Eu- Você ainda o ama muito não é?
Letícia- Sim...
Nathanael é o ex- namorado da Letícia. Ele é o meu vizinho, um bom garoto, um moreno pouco escuro, alto, corpo malhado, boca pouco carnuda, cabelo ondulado. Ele sempre a respeitou, quando chegavamos da faculdade, sempre passávamos pela casa dele e ele já a esperava, ele fazia o impossível para ela. Infelizmente ela terminou com ele, não sei o porquê, talvez tenha desistido de lutar por ele, mas ele nunca desistiu de lutar por ela. Ele vivia me mandando mensagens, perguntando por ela, se ela estava bem ou se já tinha conseguido outro para ficar no lugar dele e sempre que ele falava com ela, o mínimo que fosse ou mesmo ela o tratando mal, ele sempre ficava nas nuvens e sonhando em planos, caso eles voltassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio
RomanceCamille é uma garota de 17 anos, tem uma vida normal, como toda adoleste. Ela terminou seu namoro com Guilherme à 5 meses e em uma brincadeira de VERDADE OU DESAFIO em um grupo, que seu ex estava, ela é desafiada pela sua amiga Rayana à ficar com o...