Depois do casamento de todas as minhas amigas, finalmente chegou a minha vez.
Já tinha se passado sete anos desde quando conheci o Maycom, nossos amigos e familiares já sabiam do nosso relacionamento que era considerado exemplar de tão fofo e adorável que era.
O casamento seria a esta tarde. Todos os nossos amigos e familiares estariam ali festejando conosco, até mesmo a sua irmã... É, essa mesma! A que me deu muito trabalho no início. Ela agora é casada com um dos amigos do Maycom e sua filha, aquela que ela estava esperando, é linda e está ficando mais bela a cada dia, e agora ela está grávida novamente, já está com 7meses, porém, agora do seu atual e fiel marido e é um menino.
A Layssa estava lá com seu marido e seu casal de filhos, que atualmente está com 6 aninhos.
A Rayana estava grávida também, estava com 4 meses e seu marido está babando pela criaturinha que ainda nem sabia que existia.
A Letícia, estava com meu vizinho, o Nathanael, que à 7 anos atrás virou seu esposo e agora eles tinham uma filhinha recém nacisda, chamada Larissa Nayane.
Entrei na igreja com meu vestido brando, rodado, que arrastava pelo chão, as minhas costas estava completamente a mostra, era tomará que caía e era completamente todo brilhoso. Maycom esperava por mim no altar. Por um momento pensei em tudo que tinha acontecido em minha vida e quantas vezes tinha sonhado com aquele momento. Aperto o braço do meu querido pai que está me acompanhando e ele me diz para manter a calma. Meu pai me entrega para o Maycom, eu dou um beijo suave na testa de meu pai e seguro o braço de Maycom.
[...] Era a hora dos votos.
Maycom- Estava me lembrando como tudo que começou, a imensa felicidade que senti. Você me completa em todas as formas, de todos os jeitos, com todos os tipos de felicidade possíveis. Não existe vida longe do teu amor, não existe vida longe de você. Foi um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado. Eu olho para você e vejo minha melhor amiga. Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser eu mesmo. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente e hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo: Eu encontrei essa pessoa e é ela que é o motivo de eu está aqui hoje e ser o que eu sou, o nome dela é Camille Martins. Meu amor eu te amo muito ❤ Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que o nosso amor é um amor para toda a vida. E sempre saber na parte mais profunda da minha alma que não importa quantos desafios podem querer nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro. Sempre teremos o nosso amor para nos refugiar, sempre teremos a paz de olhar um nos olhos do outro e saber que não precisamos de mais nada, só existe naquele breve espaço do olhar.Todos já estão chorando e eu, obviamente, já tinha borrado minha make toda, mas não estava nem aí. Era a minha vez.
Camille- Nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Todos me disseram que logo, logo, esse encanto todo acabaria e que não seria eterno. Eu sei que não! Mas prometo que farei de tudo para seja eterno. Porque eu te amo! É contigo que quero viver até o ultimo pulsar de meu coração e quando isto acontecer não importa para onde eu vá, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e compartilhado cada momento lindo da minha vida contigo. Maycom Castro eu te amo meu amor❤
[...] Fizemos as trocas de alianças.
Maycom- Eu Maycom Castro, recebo-te por minha esposa
a ti Camille Martins, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Camille- Eu Camille Martins, recebo-te por meu esposo
a ti Maycom Castro, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Padre- Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Maycom me dá um sorriso e logo me dá um beijo suave e apaixonante.
Nossos convidados aplaudem e festejam pela nossa felicidade.Fomos para um lugar de eventos e lá festejamos o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio
RomanceCamille é uma garota de 17 anos, tem uma vida normal, como toda adoleste. Ela terminou seu namoro com Guilherme à 5 meses e em uma brincadeira de VERDADE OU DESAFIO em um grupo, que seu ex estava, ela é desafiada pela sua amiga Rayana à ficar com o...