No dia seguinte, eu e a Letícia, acordamos bem cedo e fomos nos encontrar com a Layssa e a Rayana, não contamos o motivo do encontro à elas. Marcamos de nos encontrar no shopping, exatamente às 14:30h.
Eu e a Lê (como eu à chamo) esperávamos as meninas bem na entrada. Não demorou muito e elas finalmente chegam no local marcado. Elas vão logo perguntando:
Layssa e Rayana- Qual o motivo do encontro?
Eu- {Risos} Meninas, como vocês sabem, a nossa amiga Letícia aqui - Letícia dá um sorriso.- irá se casar daqui à algumas semanas...
Layssa- Sim, vá direto ao assunto!
Eu- Enfim, vamos fazer uma despedida de solteira!
As meninas se olham e dão um grito animado de meninas, no qual desperta a atenção das pessoas que estão ao redor.
Rayana- Então, o que temos que fazer?
Eu- Bom, teremos que dividir e esconder as coisas.
Meninas- O.K.{Risos}
Eu- Então, VAMOS AS COMPRAS!!!
Meninas- U.uuu!!!Primeiro, fomos em uma loja de lingeries e compramos inúmeras fantasia eróticas, como de policial, médica, bombeira, gatinha e diabinha.
Depois fomos direto para uma loja eróticas e compramos alguns brinquedinhos, como algemas e chicotes.
Logo em seguida, fomos em um lugar que aluga casas de eventos e buffers. Alugamos uma casa, no calhau, que tinha piscina, banheira de hidromassagem, salão de festas... Perfeito para uma despedida de solteiro!
Em seguida, fomos assistir à um filme, depois fomos lanchar algo no fastfood Bob's e por último compramos um sorvete.
Nos reunimos em um dos bancos de praça e fizemos as contas para saber qual tinha sido o total ter sido gastado com aquela festa até agora. Quase enfartamos com o preço! O total tinha dado R$5899,99. Tínhamos que dividir todos os gastos e ainda nem tínhamos contratados os boys margia(os principais), tinha que dá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio
RomanceCamille é uma garota de 17 anos, tem uma vida normal, como toda adoleste. Ela terminou seu namoro com Guilherme à 5 meses e em uma brincadeira de VERDADE OU DESAFIO em um grupo, que seu ex estava, ela é desafiada pela sua amiga Rayana à ficar com o...