*CAMILLE NARRANDO*
Era dia do casamento, estava tudo pronto e em seu devido lugar, eu, por ser a madrinha do casamento, tinha que vericar tudo aos mínimos detalhes, e estava tudo em ordem.
Fui me arrumar na casa da Leticia, pois estava quase na hora da cerimônia e teríamos que ir juntas.
Tomei um bom banho e fui me arrumar. Coloquei meu lindo vestido azul marinho-escuro, comprido até os pés, com um médio decote nos seios e que deixava minhas costas completamente a mostra; coloque como sandálias um salto alto prata, entrançado e com um salto fino; fiz uma escama de peixe no cabelo; fiz uma make leve e usei como acessórios um colar, aneis, pulseiras e relógio de ouro. Eu estava linda.Fui até o outro quarto, onde a Leticia estava. Ela ainda estava no cabelo e já estava maravilhosa.
Eu- Olha só para você... Tão linda!
Ela dá um sorriso fraco.
A pentiadeira termina e Leticia vai colocar seu salto, em seguida seu belo vestido de noiva e por fim seu véu.
Estávamos todos felizes, mas observei que a Letícia tinha algo errado e antes que eu a chamasse ela me chamou em um cantinho particular.
Eu- O que houve? Todos estão tão felizes e por que justamente você está triste?
Letícia- Estou confusa!
Eu- Com o que?
Letícia- Camille, eu sei que você armou para mim e o Nathanael termos uma última noite de amor...
Eu fiquei em estado de gelo.
Letícia- Eu sei que ontem, foi com ele que tive a melhor transa da minha vida...
Eu não conseguia dizer uma palavra. Será que ela estava brava? Chatiada? Por esse motivo estava tão triste? Era comigo que ela estava daquele jeito?
Letícia- Não estou nem um pouco brava ou chateada com você, muito pelo contrário, lhe agradeço imensamente. Mas, eu percebi que Marcos não é a pessoa certa para mim.
Eu- Ainda dá tempo de desistir...-
Ela me interrompeu.
Letícia- Por mais que eu queira, isso seria vergonhoso para minha família e eu não tenho certeza que Nathanael sente o mesmo por mim.
Eu- É claro que ele sente...- Ela me interrompeu novamente.
Letícia- Então que ele prove, a bastante tempo espero essa prova.
De repente a mãe da Letícia surgiu no lugar onde estávamos e avisou que o carro que nos levaríamos já tinha chegado. Infelizmente não podíamos mais conversar sobre aquele assunto antes do casamento.Entramos no carro, eu, a Leticia, as damas de honra e passamos pelas casas das outras meninas que também seria madrinha e dama de companhia(nossas outras duas amigas, Rayana e Layssa) e fomos rumo a igreja.
Finalmente chegando na igreja com vinte minutos de atraso (típico das noivas se atrasarem).
Letícia faz uma entrada triunfante com seu pai, trassando o caminho até chegar ao seu futuro marido, Marcos.
A celebração começa e chega a hora em que o padre fala:
Padre-[...] Se alguém for contra este casamento, que fale agora ou calasse para sempre.
Ele espera dois minutos e nos últimos segundos vem uma voz no fim da igreja, uma voz firme. Todos olhamos em direção da onde a voz vem e para a minha e principalmente da Letícia era o Nathanael.
Nathanael- Eu tenho algo para dizer.
Os convidados se surpreende.
Padre- Pois diga logo meu jovem.
Letícia- Não é nada não, ele deve está apenas fazendo uma brincadeira{risos} continue o casamento.
Nathanael- NÃO!!! PARE COM ESSE TEATRO RIDÍCULO LETÍCIA! É A MIM QUE VOCÊ QUER, É A MIM QUE VOCÊ AMA ASSIM COMO EU AMO VOCÊ. EU SEI QUE ONTEM SUA MELHOR NOITE DE AMOR FOI COMIGO. ENTÃO POR QUE AINDA TA COM ESSE CARA? ERA EU QUEM DEVERIA ESTÁ AÍ DO SEU LADO AGORA, SEGURANDO SUA MÃO, DIZENDO A TODO INSTANTE QUE TE AMO E QUE VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, COISA QUE ESSE CARA NÃO ESTÁ FAZENDO! VEM PARA CÁ, VEM PARA MIM.- Ele se ajoelha no chão- Letícia Arouche Azevedo, aceita se casar aqui e agora comigo? Sei que pode ser tarde, mas por favor e nossa felicidade que está em jogo, eu deveria ter me declaro antes, ter te provado que te amo antes, antes de tudo.
Olho para a Letícia e ela estava chorando muito. Os convidados estão boquiabertos.
Marcos- Será que alguém pode levar esse idiota para fora daqui? Ele deve está drogado.
Letícia- NÃO!
Marcos- Não?!
Letícia- Marcos eu não amo você como pensei que amasse e você também não me ama.
Marcos- Hã?!
Letícia sem dá mais nenhuma explicação corre chorando em direção a Nathanael que a carrega nos braços.
Letícia- Eu te amo! E é com você que quero viver o resto da minha vida.
Nathanael- Eu também te amo muito minha princesa.
Os convidados se levantam e aplausam, menos os convidos de Marcos.
Letícia- Padre o senhor pode realizar nosso casamento aqui e agora?
Padre- Posso sim minha filha.E assim seguiu a cerimônia e Marcos e seus convidados saíram dali fumaçando de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio
RomanceCamille é uma garota de 17 anos, tem uma vida normal, como toda adoleste. Ela terminou seu namoro com Guilherme à 5 meses e em uma brincadeira de VERDADE OU DESAFIO em um grupo, que seu ex estava, ela é desafiada pela sua amiga Rayana à ficar com o...