24° Capítulo

130 9 0
                                    

*MAYCOM NARRANDO*
Trouxe minha maninha para casa e a deixei descansando.
Peguei minha moto e fui para a casa de Camille.
Chegando lá, toco a campainha e a mãe dela vem me atender e parecia que o pai dela não estava. A mãe dela parece ficar feliz com minha visita.
Mãe da Camille- MAYCOM!!! Que surpresa maravilhosa.
Eu- {Risos} Olá dona Karla!- Eu à abracei e beijei-a na testa.- A Camille está?
Dona Karla- Está sim, está no quarto, vá lá, eu vou ter que dá uma saidinha, mas fique a vontade, a casa é sua.
Eu- Obrigada dona Karla.
Ela saí e eu vou até o quarto de Camille.
Quando abro a porta tenho uma surpresa, e logo fico muito excitado. Camille estava só de calcinha e sutiã e estava deitada de costas com a bunda muito empinada.
Fechei a porta e seguir até ela. Deitei em cima dela e mordo sua orelha, ela logo acorda e leva um susto.
Camille- O que você ta fazendo aqui?
Eu- Cala a boca e me beija.
Antes que ela questionasse algo eu a dominei com meu beijo, ela segura minha nuca e corresponde ao beijo.
Camille se levanta e senta sem parar o beijo, tira minha camisa e minha bermuda, eu tiro seu sutiã e beijo um dos seus seios e aperto o outro ela solta um gemido e segura minha nuca.
Eu paro e ela tira minha cueca e inicia um oral maravilhoso que logo faz meu pênis ficar duro.
Eu de imediato, rasgo sua calcinha e a coloco de quatro e começo fuder ela. Com minhas mão livres, pego seus cabelo e enrolo em meu braço e puxo e com a outra conheço seu corpo todo.
A visão daquela bunda estava me deizando louco e meus movimento estava ficando mais rápido, eu já estava prestes a gozar, quando ela começa a delirar de prazer e a gemer ainda mais, até que eu gozo forte.
Relaxo e caímos na cama, ainda respirando ofegado.
Beijo o rosto dela todo e falo:
Eu- Você não sabe o quando eu estava com saudade de você.
Ela se vira pra mim, me abraça forte e fala:
Camille- Eu também.
Beijo sua cabeça, me levanto, tomo um banho, me visto e aconselho Camille fazer o mesmo e ela aceita.
Assim que ela volta me dar um beijo apaixonante e fala:
Camille- Como sua irmã está?
Eu- Ela vai ficar bem. Desculpa pelo o que ela disse hoje cedo...
Camille- Eu sei, eu entendo.
Eu- Pois é. Quer dormir conosco hoje?
Camille- Claro, mas será se é um bom momento?
Eu- Vai ser bom para vocês se conhecerem, eu não vou deixar nada te acontecer.
Camille- Então vou arrumar minhas coisas.
Camille termina de arrumar sua mochila e espera sua mãe chegar para comunicar a ela.

Verdade ou desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora