15° Capítulo

141 6 0
                                    

*MAYCOM NARRANDO*
Recebo uma ligação de uns amigos:
Eu- Alô?
Amigos- Ei mano vamos numa balada ali?
Eu- Que balada parceiro?
Amigos- Uma que ta tendo aqui perto, é uma das maiores festas. Bora mano, faz tempo que não saímos todos juntos.
Eu- Tabom, vamos, vou me arrumar aqui.
Amigos- Beleza. Já já passaremos aí de carro. Fechou?
Eu- Fechou!
Vestir uma calça apertada da cor amarelo queimado, uma camisa da Kings preta com branco, cap preto, tênis da nike, corrente fina, relógio e pulseira de ouro.
Assim que terminei de me arrumas meus amigos chegam, pego meu celular, a carteira e as chaves.
Chegando na balada fomos para um bar que fica de frente para a pista de dança, peço uma Skol beats, assim que termina uma garrafa me viro para a pista de dança e vejo Camille aos beijos e amassos com um garoto, no qual logo reconheci que era o Guilherme, meu amigo.
Sinto uma grande pontada no coração.
Olho ele a levando para o quarto, faço questão de segui-los.
Chegando lá eles deixam a porta aberta, espero alguns minutos para ter certeza se queria realmente ver aquilo. Entro de uma vez e os vejo na cama, ele estava chupando o seio da Camille, ela já estava gemendo quando vira para o lado me olha assustada.
Camille- Maycom?! O que você está fazendo aqui?
Maycom- Eu quem te pergunto o que você está fazendo aqui deitada com esse aí.
Guilherme se mete na conversa:
Guilherme- iriamos transar para relembras os tempos passados se você tivesse deixado!- Ele faz cara de tédio.
Eu- Como assim " os velhos tempos"?
Guilherme- Eramos namorados, você não sabia?
Olho sem reação para Camille, que logo baixa a cabeça.
Eu- Camille isso é verdade?
Camille ia respondendo, quando Guilherme respondeu por ela ainda mais rápido:
Guilherme- Claro que é verdade.
Eu- Muito bem. Desculpa incomodar a transa de vocês. Camille você está livre. Vê se não me procura nunca mais.
Saio do quarto sem querer saber o que Camille tinha para dizer.
Me despido dos meus amigos, chamo um moto táxi e vou para casa. Chegando lá, vou direto para o quarto e choro como uma criança.

*CAMILLE NARRANDO*
Guilherme- Deixa ele, você tem a mim.
Eu- Não Guilherme, eu tive você.
Me visto rápido.
Guilherme- Ah gata, serio?
Eu- Sim. Tchau Guilherme.
Saio do quarto cambaleando um pouco devido o álcool e vou a procura de Maycom, mas não o encontro em lugar algum.

Verdade ou desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora