Acordo no outro dia às 10h da manhã, fico surpresa por eu está agora em um quarto e não mais na UTI.
O médico que está me acompanhando logo vem me dá o "bom dia", ele veio sozinho dessa vez e reparo que ele tranca a porta.
Médico- Bom dia Camille!- Nossa, ele estava ainda mais lindo e me olhava de um jeito sedutor.
Eu- Bom dia doutor...?!
Médico- Oh, desculpe, deveria ter falado meu nome antes me chamo Vinícius.
Eu- {Risos} Bom dia doutor Vinícius.
Vinícius- Você não precisa me Chamar de doutor.- Ele se aproxima ainda mais de mim com aqueles olhos claros focando em mim.
Eu- Está bem então.
Vinícius- Como você acordou está manhã?
Eu- Abrindo os meus olhos, como de costume.- Brinco.
Vinícius- Kkkkk... Engraçadinha!
Eu-{Risos}
Vinícius- Quis dizer em outro sentido.
Eu- Estou bem, já não sinto mais dores de cabeça e nem febre, estou ótima.
Vinícius- Que bom... Mas eu quis dizer como você ta aqui.- Ele coloca sua mão grande e macia sobre meu peito.
Eu- Como assim?
Ele continua com sua mão sobre meu peito e responde:
Vinícius- Ah Camille, eu sei que você está em depressão por motivos de amor.
Eu fico calada e imóvel, me perguntando "como ele sabe disso? Será se isso já aconteceu com ele?". Tive uma resposta surpresa, ele aperta meu peito.
Vinícius- Eu posso fazer você esquecer ele por um momento.
Eu- Eu...- Ele me deu um beijo quente, lento e cheio de desejos, fui impossível de recusar, ele beijava tão bom, que até fiquei sem ar.
Ele sussurra no meu ouvido:
Vinícius- Te desejo desde o dia que você chegou aqui Camille, me deixa matar esse desejo, por favor!- Ele fala enquando apalpa meu seio.
Eu só consigo gemer, eu estava excitada.
Ele então sobe na maca, sem mais nem menos e tira aquela minha roupa de hospital e eu tiro seu jaleco e o resto da sua roupa e... Nossa, o que era aquilo? Ele tinha um corpo completamente perfeito, muito malhado, cheio de gominhos. Desço meus olhos e me encontro com aquela coisa enorme, grossa e de cabeça rosadinha que já estava completamente dura só em me ver.
Vinícius me coloca por cima dele e eu vou descendo bem devagar e no final dou uma forte rebolada e tiro ele quase todo e sento de uma vez e assim começa os movimentos de vai e vem. Os movimentos começam a ficar maia rápido, mais rápido e mais rápido, tão rápido que entro em um orgasmo.
Eu o olho e só então percebo no que eu tinha feito. Na minha mente, eu estava transando com Maycom e não com o Vinícius.
O doutor Vinícius sai do quarto, me deixando sozinha.
Tomo um banho no banheiro do hospital e descanso mais um pouco.
No dia seguinte Vinícius vem no meu quarto e me acorda com um beijo suave na testa e diz:
Vinícius- Infelizmente você já pode ir para casa. Arrume suas coisas, pois seus pais já estão à sua espera.
Eu- Claro, obrigado!-
Vinícius- De nada.- Ele sai do quarto.
Eu logo estou pronta para voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio
RomanceCamille é uma garota de 17 anos, tem uma vida normal, como toda adoleste. Ela terminou seu namoro com Guilherme à 5 meses e em uma brincadeira de VERDADE OU DESAFIO em um grupo, que seu ex estava, ela é desafiada pela sua amiga Rayana à ficar com o...