32° Capítulo

95 5 0
                                    

Faltava exatamente dois dia para o casamento e a despedida de solteira seria hoje.
Convidamos algumas outras amigas.
Celular- 🎶🎶🎶
Pego o celular e o número era desconhecido, atendo mesmo assim.
Eu- Alô?
Número desconhecido- Oi...
Eu fico imóvel na hora, quase deixando o celular cair no chão! Era Maycom. Eu conheço aquela voz em qualquer lugar.
Eu- O que você quer?
Maycom- Você...
Eu- Já é...
Maycom-... Me desculpa, eu errei e sei disso, mas ainda te amo. Todos erramos, eu tbm sou ser humano e erramos para aprender e eu aprendi. Desculpa por favor! Eu te prometo ser uma pessoa melhor! E para ser uma pessoa melhor eu quero que você esteja sempre comigo, para me acompanhar a cada novo dia essa mudança. Me desculpa?
Eu- Uau... Eu não esperava isso, realmente não esperava... Eu te amo Maycom!!!❤
Maycom- {Risos} Eu também te amo muito minha princesa. Camille?
Eu- Sim?
Maycom- A gente pode se encontrar por um momentinho?
Eu- Aonde?
Maycom- Na pracinha. Pode ser?
Eu- Tudo bem.

Troquei de roupa, coloquei uma saia curta e um pouco roda, uma camiseta de seda e uma sapatilha. Fiz um rabo de cavalo no cabelo e fui ao seu encontro.

Logo o avisto e ele vem ao meu encontro.
Maycom- Oi minha princesa!
Eu- Oi more! O que queria falar comigo?
Maycom pega um microfone que está por perto e começa falar, e chama a atenção de todos, que ali estão.
Maycom- Só queria te dizer Camille, que EU TE AMO. Te amo, porque em toda ocasião está comigo, nos bons e nos maus momentos; Te amo, porque seu carinho me consola quando estou triste; Te amo Camille, porque o sol saí para mim quando você chega. Camille, cada dia, cada hora, cada segundo eu gostaria estar ao seu lado. Saber que você está perto me dá confiança. Felicidade não depende só dos caminhos que escolhemos seguir, mas, também, das pessoas que escolhemos para nos acompanhar. E eu escolhi você!
Nessa hora, vi uma multidão vindo em nossa direção, com uma faixa enorme e vários balões coloridos. Eles abriram a faixa e tinha escrito
"ACEITA NAMORAR COMIGO?"
Eu chorei na hora, assim que me viro, Maycom está ajoelhado com um buquê de rosas vermelhas em uma mão e na outra está com uma caixinha aberta com um anel de compromisso.
Eu chorei ainda mais, o abracei forte e disse firme:
Eu- SIM, EU ACEITO MEU AMOR.
Ele se levantou me carregou por um breve tempo, me deu um beijo e as pessoas começaram começaram a festejar.

Verdade ou desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora