17° Capítulo

132 8 0
                                    

O médico era lindo. Alto, de pele clara, olhos castanhos, cabelo loiro liso, tinha um corpo músculo, parecia um homem de 27 anos no máximo e não vi  aliança em seu dedo.
Ele começa a me fazer perguntas:
Médico- Olá Camille! Como você está se sentindo?
Eu- Um pouco tonta e com muita sede.
Médico- Normal você está se sentindo assim. Você está dormindo à 3 dias seguidos e quando acorda apenas vegeta, já estávamos ficando sem esperanças.- Sua voz era lindo, firme, grossa e roca.
Eu- O que aconteceu? O que eu estou fazendo aqui?
Médico- Você está na UTI. Você estava com febre muito alta, uma tão alta que fiquei surpreso em não ter dado AVC.
Eu- Hum.
Médico- Bom, vou deixar que você converse um pouco com seus pais, mas não tanto, você tem que descansar.
Eu- Fala sério? Eu estou descansando à 3 dias.
Médico- {Risos}- Caralho, que sorriso perfeito- Quando você entra no transe, você não descansa e sim vai fica ainda mais cansada pelo motivo de você não ter comido nada. Ah, Enfermeira Domingas, venha aqui por favor!
Enfermeira Domingas- Sim?
Médico- Traga uma refeição à ela, o básico, arroz, feijão, salada, um bife e um suco natural De maracujá.
Enfermeira Domingas- Sim, senhor.
A enfermeira vai logo atender o pedido do médico.
Médico- Vou atender outros pacientes, vocês podem falar com ela apenas 15 min.
Meus pais- Sim, obrigado doutor.
Médico- De nada, mas eu apenas faço meu trabalho com muita dedicação.- Ele sai da sala e me deixa a sós com meus pais.
Mãe- Oi filha.
Eu- Oi mãe.
Pai- Estavamos com tanta saudade.
Eu-{Forço um sorriso, ainda estava fraca}
A enfermeira volta com minha refeição e eu devoro tudo.
Enfermeira Domingas- Acho melhor você descansar agora.
Eu obedeço.

Verdade ou desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora