Logo saímos todas juntas para ajudar Layssa a se encontrar com o Roberto.
Layssa tem 16 anos e Roberto 24, eles namoram à 8 meses e os pais de Layssa nunca aceitaram esse romance. Já houve inúmeras discussões entre a Layssa e seus pais.
Roberto é moreno, baixo, corpo atlético, cabelo meio cacheado.
Eles vivem se arriscando para continuar esse amor[...].
Chegamos na casa de Roberto, ele estava sozinho, pois seus pais tinham viajado.
Eu, Rayana e Letícia olhamos para a Layssa com um olhar de sacadas mesmo.
Deixamos eles a sós e saímos para a sorveteria que ficava próximo dali.*LAYSSA NARRANDO*
Entrei na casa de Roberto e fui logo o beijando, eu estava louca de saudades. Demos nosso beijo suave, lento e safado. Roberto me carrega e logo me coloca no chão pegando minha mão e guiando até a sala.
Ele deita e eu deito em cima dele e começamos a nos beijar de novo intensamente.
O beijo foi ficando quente, a temperatura já estava quente, então ele tira sua camisa e volta a me beijar. Ele se levanta e me leva junto ao seu quarto e me joga na cama.
A temperatura fica ainda mais quente e o beijo também.
Roberto tira minha blusinha e beija minha barriga e aperta um pouco meu peito eu gemo.
Logo ele tira meu short e eu sua bermuda. Quando percebo onde estamos indo eu fico um pouco apreensiva, pois eu ainda era virgem.
Ele me fala:
Roberto- Fique tranquila, eu vou fazer o impossível para te dá prazer e sem nenhuma dor.
Eu- Tem certeza que é a hora certa?
Roberto- Você quer?
Eu- SIM!
Voltamos a nos beijar ainda mais quente e eu dou uma chupada em seu pescoço. Minhas mão deslizam pelo seu corpo e chega no seu pênis, onde eu dou uma massagem masturbando-o que o faz ficar duro na mesma hora.
Roberto abre minhas pernas e segura minha nuca. Ele introduz lentamente me fazendo não sentir muita dor. Tava excitante, maravilhoso, enquanto ele me introduzia chupava ambos os meus seios.
Foi intenso, eu amei aquilo, queria mais, queria muito mais.
Depois que acabou eu estava muito suada e ele também, mas não daria tempo para um banho, pois as meninas já estavam vindo.
Roberto está deitado do meu lado e me fala apaixonamente:
Roberto- Eu te amo Layssa Ribeiro. E nunca vou desistir de você.
Eu- Também te amo muito minha vida. E nem eu de você Roberto Lima.
Trocamos de rouba e ficamos trocando carícias no sofá até as meninas chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio
RomanceCamille é uma garota de 17 anos, tem uma vida normal, como toda adoleste. Ela terminou seu namoro com Guilherme à 5 meses e em uma brincadeira de VERDADE OU DESAFIO em um grupo, que seu ex estava, ela é desafiada pela sua amiga Rayana à ficar com o...