27° Capítulo

120 7 0
                                    

Chegando no banheiro dou a Maycom uma esponja com espuma.
Eu- Há lugares onde eu não alcanço.
Maycom- Deixa comigo.
Me viro de costa para Maycom e coloco meus cabelos para o lado e ele começa passar a esponja por toda minha costa e fica beijando meu pescoço e me  dando mordidas na orelha.
Eu pego no seu pênis por trás ainda e o massageio, nessa hora percebo que Maycom fica cheio de tesão e com suas mãos ensabuadas às leva nos meus seios e os aperta e massageia também.
Assim que seu pênis fica duro, Maycom me vira de uma vez, me fazendo ficar de frente para ele e me dá um beijo quente. Suas mãos desce para meus quadris e segue para minha bunda e a aperta. Eu subo uma das minhas pernas fazendo-a escorregar na sua. Maycom mais uma vez aperta minha bunda com força, me fazendo subir e se encaixar em seu quadril.
A água do chuveiro caí sobre nossos corpos e eu início um beijo molhado, em todos os sentidos. Meus beijos seguem para seu pescoço e lhe dá vários chupões, a cada chupão ele aperta minha bunda com muita força que chego até gemer de prazer.
Maycom começa a penetração devagar para não me machucar. Eu sinto cada centímetro daquele pênis entrar em mim. Ele começa um movimento de vai e vem rápido. Eu fico com muito tesão e arranho seus peitos com minhas unhas e ele começa a penetrar mais rápido, eu já estava quase gozando até que ele foi ainda mais rápido e mais forte e gozei.
Ele relaxa e me coloca no chão lentamente. Dou vários selinhos nele e de repente ele muda de lugar comigo, me colocando contra a parede e de costas para ele, eu já sabia o que ele queria, então empinei minha bunda ao máximo e ele começou a me fuder com força, até que gozamos.
Terminamos nosso banho e fomos para o quarto.

Verdade ou desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora