21° Capítulo

129 6 1
                                    

Passado-se os 3 meses eu estava ótima, já não precisa mais tomar os remédios e as consultas só 1 vez por mês para garantir que eu estava bem de fato, o meu querido doutor ficou triste, mas compreendeu.

Em uma tarde de domingo a Letícia queria se encontrar com o Marcos em uma sorveteria que por acaso ficava próximo à casa de Maycom, mas aceitei.
Vestir um vestido curto rodado de cor azul e com flores, ele era de cortas quase nuas com um laço no fim do decote, coloquei uma rasteirinha mesmo e uma bolsinha de lado, aparentemente eu estava linda.
Chegando na sorveteria, sentamos em uma mesa de canto.
Letícia- Amiga você sabe que eu e o Marcos estamos juntos à 3 meses ne?
Eu- Sim, sim...
Marcos- Então... { Risos}
Letícia- { Risos} o que o Marcos quer lhe dizer, é que queremos que você fosse nossa madrinha de casamento.{ Risos }
Eu me assusto com o convite.
Eu- Nossa...{ Risos}
Letícia- { Risos} Então amiga, você aceita?
Eu- Eu...- Eu ia responder quando me deparo com o Maycom, e ele não estava sozinho, estava com uma bela moça loira, de olhos castanhos escuro, ela usava um macacão jeans, um sapa- tênis preto e óculos escuro. Fiquei paralisada com a cena, fiquei imóvel quando o vi beijando- a na bochecha e lhe fazendo muitos gestos de carinho, até mesmo beijando sua barriga, ela sorria de felicidade.
Fiz questão de ir até eles, ignorando o pedido dos meus amigos.
Eu- Moço me dê um Sandye, sabor baunilha, com cobertura de coco e granulado de chocolate.
Garçon da sorveteria- Sim, senhora.
Olho para o lado e percebo que Maycom me observa.
Eu- Ah, Olá Maycom!
Maycom- Oi.
Eu- Tudo bem? Quanto tempo, não?!
Maycom- Sim. Pois é, quanto tempo, posso dizer desde o tempo que você deitou com outro e me traiu.
Eu- Esse outro é meu ex, eu estava bêbada e não te traí porque simplesmente eu nunca tive nada com você.
Já estávamos gritando um com o outro, tanto que as pessoas que estavam na sorveteria começaram a nos olhar e a garota com quem ele estava nos observava sem entender nada.
Maycom- Mas para mim tínhamos.
Eu- Nós tínhamos a amizade. Você me deixou, não quis saber de mim, não me deu notícias nem nada.
Maycom- O que eu vou querer com uma garota que estava na cama com seu ex?
Eu- EU TIVE DEPRESSÃO POR SUA CAUSA, E VOCÊ ME FALA ISSO?
Maycom- Minha causa?
Eu- Sim. Você acha que foi fácil pra mim?
Maycom- E pra mim foi?
Eu- Eu não sei, você sumiu!
Maycom- Eu sofri por você!
Eu- Jura? Nem parece, já está se agarrando com outra puta bem aqui.
Vi o ódio subir em Maycom.
Ele não pensou duas vezes e me deu um tapa, não deu tempo de revidar, pois a bolsa da garota que o estava acompanhando-o, estourou, ela estava gravida de 3 meses. Ele correu para o carro e eu os acompanhei, nem sei o porquê e Maycom acelerou o carro para o hospital mais próximo.

Verdade ou desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora