14° Capítulo

148 6 4
                                    

Chamamos um táxi e ele logo chega, dou o endereço e partimos para a balada.
Se tratava de uma das maiores festas, muita gente conhecida poderia está lá.
Entramos e estava tocando um funk, eu e Layssa não perdemos tempo, entramos logo na pista de dança e damos o show. Começa tocar outro funk de MC Kelvinho e MC Davi- Elas gostam, eu e Layssa começamos a dançar, tanto que as pessoas abriram a roda para nos ver.
Assim que acabou a música, fomos para onde Rayana e Letícia estavam, no caso em um bar da festa tomando um drink, pedi um também e a Layssa escolheu uma ice mesmo.
Estávamos todas brindando e bebendo quando se aproxima de Letícia um moreno escuro de corpo atlético, cabelo enrolado, olhos claros, parecia que a Letícia o conhecia:
Letícia - MARCOS! Você aqui?!
Marcos- Sim.{Risos}
Letícia- Nossa... Meninas este é Marcos um amigo meu.
Eu e as meninas falamos em coro:
Meninas- Prazer!
Marcos- O prazer é todo meu. Letícia quer dançar?
Letícia- Vamos...
Ficamos olhando para a Letícia com um olhar safado.
Depois de umas cinco músicas ela volta com Marcos e outro amigo dele que estava acompanhado com sua namorada.
Bebemos uns 17 drinks, 10 cervejas, 5 ices, 7 doses de vinhos e 3 skol beats. Chegando nesse ponto estávamos completamente bêbados.
Rayana vai para a pista de dança e começa a se esfregar com alguns homens.
Layssa encontra um homem moreno claro e logo saí para o quarto com ele.
Marcos também puxou Letícia para um quarto.
O casal já estava indo embora.
Eu fiquei sozinha no bar e pedir mais um drink, quando escuto sussurrarem no meu ouvido "Vai com calma no álcool!". Me viro de imediato e aqueles olhos verdes-azulados são impossível de não reconhecer, mesmo estando inconciente, era o Guilherme, meu ex!
Fico imóvel! E ele decide falar:
Guilherme- Te observei a festa toda. Estava esperando o momento certo para vim até você.
Eu- Perda de tempo a sua...
Guilherme- {Risada sarcástica} Você continua a mesma orgulhosa, hein?!
Eu- Tanto faz...
Guilherme- Quer dançar?
Eu- Quero sim, mas tem que ser com você?
Guilherme- Bom, o Pedro está se esfregando com a Rayana, então sim, sou tua única opção. Vai querer ou não?
Olho para Rayana e elas estava ficando com três ao mesmo tempo.
Eu- Sim, aceito.
Guilherme me leva para a pista de dança e começamos a dançar muito, dançamos umas 3 músicas e o Guilherme me envolve em seus braços e me dá um beijo como nunca tinha dado, fico louca por aquilo e retribuo pegando em sua nuca, as mãos de Guilherme descem para minha bunda e a aperta. E começamos a ficar.

*LETÍCIA NARRANDO*
Eu estava completamente bêbada, fora de mim.
Fui para o quarto com Marcos e quando estramos ele só fechou a porta e começamos a nos beijar loucamente, ele sem perder tempo foi logo tirando minha roupa e eu a dele, ele segurava meus cabelos e chupava meu pescoço.
Depois de estarmos completamente nuos ele me joga na cama e me mostra seu pênis grande e grosso e me pergunta com uma voz safada:
Marcos- Gostou dele?
Eu- Ia gostar mais ainda se ele tirasse minha virgindade.
Com essas palavras fez seu brinquedinho ficar durinho e maior ainda.
Marcos começa beijar minha barriga e morder minha boca e introduz em mim aquela coisa enorme e gostosa. Depois de termos gozado muito ele me bota de quatro e tira a virgindade do meu cuzinho sem nenhuma pena, eu grito de dor, mas não queria que ele parasse, queria mais daquilo, ele tirava e metia umas 20 vezes rápido e com força até que gozamos.
Ficamos nessa brincadeira até o fim da festa. Eu tava amando aquilo.

Verdade ou desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora