34° Capítulo

99 5 1
                                    

Eu chamo a Letícia para o quarto onde a pessoa a esperava.
Letícia está tão bêbada que está falando besteiras.
Letícia- Você é uma vadia. Uma vadia.
Eu- O.k. Leh
Letícia- Eu sei que você tava louca para transar com um dos garotos de programa e se pagou de santa... Sua vadia...
Eu- O.k. Chegamos.
Leticia- Aonde?
Eu- Onde você vai ficar.
*PESSOA MISTERIOSA NARRANDO*
Vejo ela entrar no quarto, meu coração dispara, sinto vontade de correr até ela, agarra-la e nunk mais soltar.
Ela se joga na cama e uma música internacional começa a tocar, é a minha deixa.
Apareço das sombras e ela logo me avista. Eu estava com uma cueca box, um palitó, uma gravata borboleta, um chapéu, uma mascará de zorro e com uma rosa vermelha da boca, minha barriga sarada  estava completamente a mostra.
Letícia- Nossa!!! Eu não me lembro de ter contratado você.
***(eu)- { Risos}
Ela se levanta e eu me aproximo dela já avançado, pegando em sua nuca, puxando seus cabelos com força e tesão, e beijando a boca dela deliciosamente. Jogo ela na cama e ela já vai tirando meu palitó.
Vou traçando uma trilha de beijos até seus pés e retorno até as virilhas e já pega meus cabelos em sinal de q eu posso fazer o que eu quiser.
Coloco suas penas em meus ombros e início um oral nela, ela começa a gemer loucamente. Eu não acreditava que estava transando com minha amada.
Logo vou pra cima dela, com meu pênis indo na direção de sua boca e ela sem excitar inicia um boquete, eu começo a gemer.
Assim que meu pênis fica bastante duro e coloco minha amada de lado e começo a colocar só a cabecinha e ela já se enche de tesão e se abre ainda mais e eu vou colocando ainda mais e ela geme e geme e eu suspiro em seu ouvido besteiras.
Depois de terminarmos ela já se vira e dorme profundamente e eu falo baixinho:
***- Oh, como eu te amo, como eu queria que fosse assim sempre e como eu queria poder dormir com você.

Passo alguns minutos deitado com minha amanda e batem na porta eu visto um ropão que tinha em um cabide e logo corro até lá, para não acordarem. Era a Camille.
Camille- E aí?!
***(eu)- Foi perfeito, não sei como te agradecer!!!
Camille- Não precisa me agradecer, mas você precisa ir agora, já são 4:00h.
***(eu)- Preciso ir mesmo?! Eu queria poder dormir com ela.
Camille- É perigoso, ela pode acordar, tirar sua máscara e descobrir quem você é.
***(eu)- O.K. mas só mais um beijo!
Camille- Rápido.
Eu corro até Letícia e lhe dou um beijo suave e digo que à amo muito.
Camille- Vamos!
Eu vou embora daquele lugar, muito feliz por ter tido um bom momento com minha Letícia, mas muito triste por não poder ficar lá.

Verdade ou desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora