Prólogo

912 43 13
                                    


O YouTube é uma plataforma que agora é muito usada nos dias de hoje. Com esse site ou mídia social, é possível divulgar seu trabalho para o mundo todo, e até conseguir momentos de fama. Um exemplo disso é Nilce Moretto: uma garota que com apenas vinte anos, é considerada a maior youtuber vlogueira dos últimos tempos. Começou sua carreira no YouTube com quinze anos, e batalhou muito para chegar onde está. Conseguiu milhares e milhares de fãs e admiradores por toda parte. Com seus conteúdos alegres e descontraídos, como: viagens, contando seu dia a dia, formando opiniões sobre vários temas, dicas de beleza e etc, com seu bom humor, conquistou a maioria do público em seu canal, desde crianças até aos mais velhos.

Nilce sempre se preocupou em proteger ao máximo sua conta, pois tinha receio de seu canal ser invadido, e até porque viu alguns amigos youtubers passarem por essa situação desagradável. Mas algo estará para acontecer, e seu destino será mudado, por um garoto, que quer simplesmente uma coisa: vingar-se de Nilce. Esse garoto, cujo nome é Leon Martins, tem vinte e um anos, e sempre gostou, desde pequeno, de videogames e tecnologias. Foi o "cérebro" da classe em sua escola por muito tempo, e sempre tirou ótimas notas em trabalhos e provas, mas, desde então é sustentado pelos pais, e com certo tempo, se tornou irresponsável e um pouco rebelde.

Quando conheceu o YouTube, Leon ficou deslumbrado com essa mídia social. Mas com muito esforço, não conseguiu o que queria, e, com muita revolta, decide se vingar. Leon acompanhou a carreira de Nilce desde o início, e viu o sucesso todo que ela construiu. Então, Leon tem uma ideia para acabar com Nilce Moretto. Mas por qual motivo ele decidiu vingar-se dela? E por que Leon deixou a fúria tomar conta de si? E será que o jogo pode virar?

Isso você irá saber ao decorrer dessa estória...

A Vlogueira e o Hacker {COMPLETO}Onde histórias criam vida. Descubra agora