~~Narra Martins~~
Abri o e-mail para ver a resposta de Nilce. Meu coração disparava mais rápido a cada segundo. Quando li, senti um sorriso extremamente bobo em minha boca:
Oi Leon!
Agradeço muito pelo seu apoio e por acompanhar meu trabalho desde o começo. E obrigada por me achar tão linda rs... Deveria te chamar de sínico ou tarado, por dizer que deixo qualquer garoto louco, inclusive você, mas, preciso te dizer uma coisa. Não sei por que, mas naquele dia em que vi seu comentário no vídeo, senti uma coisa diferente... Sei lá... Só sei que aquele comentário ficou em minha mente, e depois, fiquei pensando em você em alguns momentos. Não queria dizer isso, pois sou um pouco tímida, mas decidi perder o medo e a vergonha, para te revelar isso. Abraço, e até mais... E mais uma vez, muito obrigada pelo carinho!
Nilce Moretto.
Não acreditei. Minha vontade era de sair pela rua, e gritar para todo mundo que Nilce tinha me respondido, mas isso seria uma babaquice, ou não? Mesmo querendo, não teria coragem de fazer isso. Confesso que fiquei muito feliz com a resposta dela. Acho que estou começando a gostar de alguém, e esse alguém é Nilce Moretto! Mas, será que ela também gosta de mim? Bom... Se ela me respondeu, e disse que aquele meu comentário ficou em sua cabeça, e ela praticamente não parava de pensar em mim, é sinal que ela gosta sim de mim. Ou estou enganado?
Fui para minha cama, e acabei adormecendo imediatamente.
Uma mulher está a minha frente, com um vestido vermelho, com um decote "v" de tirar o fôlego, muito sexy. Estamos em um quarto, com iluminação ambiente, bem romântico e atraente. Estou sentado em uma cama bem espaçosa, e essa mulher está dançando, ao som da música "Gimme More", de Britney Spears. Até então não consigo ver seu rosto, pois está sendo coberto por uma máscara de cor preta brilhante, elegante por sinal. Enquanto ela dança, cada parte do meu corpo arrepia, meu coração acelera, e sinto um volume em minha calça. Olho, e fico envergonhado, mas minha vergonha passa imediatamente, pois fico hipnotizado pelos movimentos daquela mulher. Ela se aproxima, ficando frente a frente, deixando um pouco a mostra seus seios, e, olhando fixamente em meus olhos, ela tira sua máscara. E quando ela tira, eis que me deparo com os olhos verdes de Nilce. Ela me empurra delicadamente, me fazendo deitar sobre a cama. Ela começa a tirar seu vestido, ficando somente de lingerie. Após tirar seu vestido, ela vem de encontro comigo, e, totalmente em cima de mim, começa a me beijar intensamente. Ficamos por longos minutos nos beijando e aproveitando o momento. Quando paramos, Nilce começou a tirar minha camiseta e minha calça, e assim, começou a dançar por cima de mim, e a me beijar ao mesmo tempo, deixando meu membro totalmente ereto. Nilce, percebendo meu gozo naquele momento, tirou minha cueca box, e sua calcinha, e pega uma garrafa de champanhe, que já encontrava-se aberto, e então, começa a despejar a garrafa em meu peito, e lambendo o mesmo, com resquícios da bebida. E assim, ela deixou-me a penetrar, fazendo com que ela gemesse loucamente.
Dei um pulo em minha cama. Olhei para os lados, e percebo que estou em meu quarto.
— Putz grila véi! Que sonho louco! — exclamei assustado, passando minhas mãos em meu rosto completamente suado. — Mas até que foi bom... — disse, com um sorriso maroto.
Dessa vez, esse sonho foi completamente real. Parecia que estava com a Nilce de verdade, com aquele corpo belo e atraente, e com seu olhar provocante e sensual. Esse negócio de sonho é muito louco. Às vezes parece que é real, e outras vezes não faz sentido algum. Você pode estar prevendo alguma coisa, pode ter horríveis pesadelos, ou pode apenas sonhar mesmo, se estiver pensando em alguém. Mas será que estava pensando muito na Nilce, por ter esse tipo de sonho? Só sei que esse foi um dos sonhos mais loucos que já tive em minha vida, louco, mas, ao mesmo tempo prazeroso.
Fui ao banheiro lavar meu rosto. Fiquei pensando no sonho por longos minutos. Não pude acreditar que aconteceu isso comigo.
— Por que foi acontecer isso? Sou um garoto nerd, e babaca... Como eu posso ter um sonho desses? — perguntei enquanto olhava-me no espelho.
Cheguei à conclusão de que estava confuso, pois eu achava bom ter tido um sonho tão íntimo, e ao mesmo tempo me achava um completo imbecil, por sonhar com alguém que nem sei se gosta mesmo realmente de mim. Tentei dormir outra vez, para tentar esquecer o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vlogueira e o Hacker {COMPLETO}
RomanceCom apenas vinte anos, Nilce Moretto é uma youtuber vlogueira de grande sucesso e com milhares de fãs no mundo inteiro, mas, não sabe que enfrentará uma grande invasão em seu canal, fazendo com que todos os seus vídeos sejam deletados. Como será o c...