~~Narra Moretto~~
Leon beijou Marcela. Bom... Leon disse que era Marcela que estava beijando ele. Será que isso é verdade mesmo?
— Leon... — disse com voz trêmula, após ficarmos próximos um ao outro.
— Não vamos acabar com tudo por causa de um beijo de outra mulher... Ou vamos? — perguntou ele dando de ombros.
— Leon... É que... — ele me interrompeu.
— Nilce, eu te amo entendeu? A Marcela está tentando separar-nos.
— É que não consegui acreditar no que aconteceu. — falei inconformada.
— Você me ama? — perguntou sério, fitando meus olhos com ternura.
— Eu... Eu...
— Você me ama Nilce? — perguntou com voz um pouco alterada.
— Sim Leon! Sim... — respondi.
— Então pare de pensar bobagem! Meu coração é teu!
Leon me beijou com todo o amor e desejo do mundo. Nossos rostos, molhados pelas lágrimas, permaneciam próximos por alguns minutos. Ninguém mais existia ali, só nós. Paramos o beijo, e nos entreolhamos, felizes pelo nosso amor. Marcela apareceu, estragando o nosso momento.
— O Leonzinho veio atrás de você é? — perguntou Marcela ironicamente.
Aproximei-me dela, e dei um tapa, deixando a marca da minha mão em seu rosto.
— Ele veio sim, e veio pra dizer que me ama! — falei ferindo-a com o meu olhar. — E não ouse tentar nos separar de novo, ouviu bem? — falei com grande fúria.
— Fique tranquila Nilce, não vou mais te amolar! — respondeu Marcela com a mão apoiada em seu rosto, e foi embora, sem dizer absolutamente nada.
— Agora está tudo certo! — exclamei sorrindo.
— Gostei do estabefe que você deu na Marcela. — falou Leon dando gargalhada.
— Eu não deveria ter feito isso, mas ela pediu!
— Vou dizer mais uma vez... Eu te amo Nilce Moretto! — e ele me beijou.
*****
~~Narra Martins~~
Alguns anos depois...
Nilce e eu estamos no enterro de Cristiane. Dois dias após o nosso casamento, Cristiane entrou em trabalho de parto. Luiz, com certeza, está muito abalado com a morte de sua esposa. Cristiane morreu no parto, deixando Jasmine, que já completara oito anos, e Henzo, com apenas dois dias de vida.
— Meus sentimentos querido amigo! — disse abraçando-o fortemente.
— Obrigado amigo! — disse Luiz com lágrimas em seus olhos.
— Nem sei o que dizer Luiz... — falou Nilce com semblante triste.
— Até agora não estou acreditando, sabe? A Cristiane era tão forte... — lamentou-se Luiz.
— Não fique assim... Ela mostrou aqui na terra, sua alegria e o amor que sentia por você e pelos filhos. E tenho certeza que ela continuará amando vocês. — falou Nilce.
— Sim... Ela sempre nos amará! — falou ele.
Sara chegou, totalmente inconformada. Ela também não acreditava na morte de Cristiane, e sempre esteve ao lado dela e do Luiz, nos momentos mais difíceis. Jasmine sempre foi muito apegada a Sara, criando um laço muito forte entre elas.
— Luiz... — disse Sara com voz embargada. — Meus sentimentos.
— Obrigado. — respondeu ele.
— Ah... Oi Nil, oi Leon... Nem vi vocês, desculpe.
— Não precisa se desculpar amiga... — falou Nilce. — Bom... Leon e eu vamos deixar vocês a sós. Vamos meu bem...
— Vamos... — respondi.
Sara e Luiz viraram grandes amigos. Cristiane considerava Sara como sua irmã de coração. Sempre se davam muito bem, e faziam de tudo pela Jasmine, e pelo Henzo, mesmo o pequenino estando no ventre de Cristiane. Agora, Jasmine e Henzo não tem mais a mãe ao lado deles, mas pelo menos terá a Sara como um consolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vlogueira e o Hacker {COMPLETO}
RomanceCom apenas vinte anos, Nilce Moretto é uma youtuber vlogueira de grande sucesso e com milhares de fãs no mundo inteiro, mas, não sabe que enfrentará uma grande invasão em seu canal, fazendo com que todos os seus vídeos sejam deletados. Como será o c...