Capítulo 25

303 19 24
                                    

~~Narra Martins~~

Estava na casa da Nilce, ajudando a criar alguns thumbnails e a editar alguns vídeos. Nilce me deu a oportunidade de ajudá-la, enquanto eu não estivesse trabalhando. Durante o trabalho, a campainha toca, e Nilce atende. É Marcela.

— Oi Nil, tudo bem? — falou Marcela a cumprimentando.

— Oi Marcela! Entre, fique a vontade... — disse Nilce sorrindo.

Marcela entrou, e me viu.

— Oi Leon! — exclamou ela cumprimentando-me.

— Oi... — respondi.

— E aí Nilcinha... Como está?

— Estou bem. Com o Leon aqui ao meu lado, tudo fica bem... Não é meu amor? — falou ela acariciando meus cabelos.

— É... — respondi sorrindo.

— Realmente vocês estão se amando muito hein... — disse Marcela rindo. — Bom... Vamos mudar de assunto. — Marcela sentou-se no sofá, e continuou. — Nilce, preciso de sua ajuda.

— O que é? — perguntou Nilce.

— É que roubaram minha câmera, e precisava que você me emprestasse uma, até eu comprar outra... Já falei com a Hannah, e ela não vai poder me emprestar.

— Bom... Tenho a máquina fotográfica, e a resolução dela e a qualidade de áudio é muito boa... Pode ser? — perguntou Nilce.

— Pode sim Nilce... Está ótimo!

— Ok... Ela está no meu quarto, vou lá buscar... — falou ela.

— Ok... — respondeu Marcela.

E Nilce foi para o quarto pegar a máquina.

Marcela aproximou-se de mim, e fitou-me por alguns minutos. De repente, seu comportamento começou a mudar um pouco.

— Então Leonzinho... Como se sente ao namorar a Nilce? — perguntou ela.

— Me sinto muito bem ao me relacionar com ela. Por que pergunta isso? — dei de ombros.

— Ah, só quero saber por curiosidade. — respondeu ela. E assim, começou a acariciar meus ombros, de um jeito sedutor, fazendo-me ficar corado.

— É... Marcela... Pare com isso, por favor.

— Parar? Parar com que?

— De passar suas mãos em meus ombros ué...

— Ai... Desculpe Leonzinho... — falou ela um pouco desconsertada.

Logo em seguida, Nilce chega, com a máquina em suas mãos. Ainda bem que ela não viu essa cena.

— Desculpe a demora... É que não conseguia achar a máquina. — falou Nilce entregando sua máquina a Marcela.

— Obrigada Nil... Obrigada mesmo... Prometo que te devolvo quando comprar outra câmera.

— Ok... Não se preocupe.

— Bom... Tenho que ir... Tchau Nilce...

— Tchau Marcela! — respondeu Nilce levando Marcela até a porta.

— E tchau Leonzinho... — disse Marcela.

— Tchau. — respondi secamente.

E Marcela foi embora. Percebi um pequeno ciúmes em Nilce. Não sinto nada pela Marcela, mas tenho certeza que Nilce irá questionar-me de todo o jeito.

— Por que ela te chamou de "Leonzinho"? — perguntou ela fazendo aspas em "Leonzinho".
— Está com ciúmes não é mesmo meu bem?

— Não é ciúmes. É que achei estranho ela te chamar assim... — falou ela.

— Amor... — aproximei de Nilce e peguei em suas mãos. — Não se preocupe ok? Não gosto da Marcela. Meu coração só pertence à você. —falei e beijei seus lábios levemente rosados, lentamente.

— É sério que não está interessado na Marcela? — perguntou Nilce após pararmos nosso beijo.

— Nilce! Eu te amo... Pare com esse negócio de ciúmes! — disse acarinhando seu rosto.

— Ta bom... Acredito em você meu bem... — nos abraçamos, e dei um beijo em sua testa.

Um ano depois...

— Pronto... Assim está melhor! — disse, colocando um blazer azul.

Esperava Nilce, totalmente ansioso, pois a convidei para um belo jantar. Meus pais estavam viajando, e tive a ideia de convidá-la para vir até minha casa. Por que estou ansioso? Porque será minha primeira vez, ou melhor, nossa primeira vez. Nilce também é virgem, e decidiu entregar-se para mim. Não tenho nem ideia de como será isso, mas, o que importa é que nos amamos.

A campainha toca, abro a porta, e dou de cara com a mulher mais linda do universo.

— Oi amor! — exclamou Nilce, dando vários beijos.

— Oi... Você está linda! — falei.

— Obrigada... Você também está muito lindo... E fofo! — falou ela rindo.

— Entre! — Nilce entrou e sentou-se no sofá.

— Então... O que vai ter no jantar?  Desculpe por perguntar. É que estou com fome... E você sabe que eu fico agressiva se estou com muita fome. — falou ela rindo.

— Não precisa se desculpar porque eu também estou com fome. — falei e nós rimos. — Bom... Como prato principal temos lasanha e salada de maionese, e de sobremesa temos mousse de chocolate.

— Adoro mousse de chocolate! — respondeu ela sorrindo e com água na boca.

— Vamos então?

— Vamos!

A levei até a cozinha, e jantamos.

A Vlogueira e o Hacker {COMPLETO}Onde histórias criam vida. Descubra agora