~~Narra Martins~~
Amanheceu. Nilce permanecia em meu peito, dormindo, como uma linda princesa. A minha princesa. Minha primeira vez, foi inesquecível. Nilce Moretto foi minha primeira mulher. Seus lindos cabelos loiros, seus olhos verdes, seus lábios levemente rosados e atraentes, me enlouquecia... E seu corpo... Ah... Seu corpo... Aquelas curvas, me deixavam louco de prazer. Cada parte de seu corpo me estremecia. Seus beijos me enchiam de amor e satisfação. Sua voz, aquela voz doce, ao gemer de tanto prazer, me fazia ser o homem mais sortudo do universo. Ao passar minhas mãos em seu corpo, o fogo se acendia cada vez mais, revelando o grande amor entre nós. Meu membro, ao preenchê-la, me encheu de felicidade. Uma felicidade de menino. Agora sou um homem completo... Completo e feliz.
Nilce acorda, me fazendo sair de meus pensamentos.
— Bom dia Lon... — falou ela com voz rouca e sonolenta.
— Bom dia Nilcinha... — respondi beijando o topo de sua cabeça.
Nilce levanta-se, e se cobre rapidamente com o lençol, pois esquece que está completamente nua.
— Por que se cobriu? Eu sei como é seu corpo, que além do mais, é divino... — falei a provocando.
— É instinto... — respondeu ela sorrindo.
— Quero ver de novo esse seu corpo maravilhoso. — disse, a puxando para perto de mim.
— Leon... — disse ela manhosa.
Comecei a beijar seu pescoço, deixando mais um chupão.
— Quero seu amor outra vez. — falei enquanto continuava a beijar seu pescoço. — Sabia que fazer amor de manhã melhora o nosso bom humor?
— Quer fazer amor de novo? — perguntou ela suspirando com meus beijos.
— Por favor... — implorei.
Nilce mantém-se pensativa, mas acaba cedendo ao meu desesperado pedido.
— Ta bom... Mas você ainda tem preservativo? — perguntou ela preocupada.
— Mas é claro. — então fui até a gaveta, abri, e puxei uma cartela inteira de preservativos, mostrando a ela.
— Ai Leon... Que exagero! — falou ela rindo.
— Tem que ter proteção ué! — nós rimos. — Vem comigo... — a puxei para mais perto, e nos beijamos.
*****
Na banheira, estávamos abraçados, aproveitando nosso banho relaxante, após nosso momento de prazer. Nilce acariciava meu peito, e eu, seu rosto e seus lindos seios.
— Você é tão carinhoso. Nem parece que você foi aquele cara maldoso. — falou Nilce.
— Eu não sou mau. Fiz aquilo por burrice, e por besteira. Mas agora já passou. — disse e beijei sua testa.
— É... Você errou, mas reconheceu seu erro. E isso é o que importa. — falou ela ainda passando sua mão em meu peito. — Leon... Sei que isso agora não tem nada a ver, mas, a Marcela não devolveu minha máquina fotográfica! — comentou ela.
— Nossa Nilce... Agora que você lembrou? Pensei que ela já tinha te devolvido. — falei rindo.
— Ah... Sou esquecida demais... Bom... Depois ligo pra ela.
— Não vai esquecer de ligar hein... — falei rindo.
— É só você me lembrar. — falou ela sedutoramente, e eu ri.
— Agora eu tenho que te lembrar as coisas? — perguntei.
— Bom... Se você é meu namorado, agora você tem que me ajudar. — disse ela com aquela voz irresistível.
— Ai Nilcinha... Você me deixa louco. — falei sorrindo.
Nos beijamos lentamente. Nilce sabe muito bem me provocar, e me enlouquecer. Minhas mãos não paravam de passear sobre seu corpo atraente e apetitoso, sempre explorando sua parte íntima, arrancando altos gemidos de sua boca.
— Você gosta? — perguntei com sorriso malicioso.
— Quando se trata das suas mãos, sim, pois quem toca em meu corpo é só você. — respondeu ela sorrindo e beijando meus lábios.
— Então vou aproveitar... — falei maliciosamente e ela riu.
E assim, terminamos de curtir nosso momento a dois.
******************************
Desculpe pelo capítulo pequeno... Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vlogueira e o Hacker {COMPLETO}
RomanceCom apenas vinte anos, Nilce Moretto é uma youtuber vlogueira de grande sucesso e com milhares de fãs no mundo inteiro, mas, não sabe que enfrentará uma grande invasão em seu canal, fazendo com que todos os seus vídeos sejam deletados. Como será o c...