~~Narra Leon~~
— Ah não pai, perdi de novo! — exclamou Luigi irritado.
— Você vai conseguir filho, não fique triste. — respondeu Nilce.
— Luigi perdeu de novo, perdeu de novo! — cantarolou Mario.
Meus quadrigêmeos já estavam com oito anos. O tempo passa muito rápido. Nilce, a cada dia, ficava mais linda. Zelda e Verônica, já estavam com seus "paquerinhas" pela escola. Nilce não acha nenhum problema, mas eu, não concordo com isso, pois elas só têm oito anos. Mas fora isso, elas são uns amores, e inteligentes. Mario e Luigi são mais tímidos. Claro... Puxaram a mim, mas são espertos, e tem um bom coração.
Luiz, agora está feliz, com sua ferida totalmente cicatrizada. Jasmine, com seus dezesseis anos, sempre demonstrou muito amor pelo seu pai, e pelo Henzo, que já estava com oito anos. Eles sentiram muita falta da mãe, mas souberam enfrentar esse obstáculo, principalmente Jasmine, pois viu sua mãe partir. E Sara? Ah... Está casada com Luiz. Quem diria, meu amigo estar casado com a amiga da minha esposa. O bom de tudo isso, é que Henzo e Jasmine se deram muito bem com Sara, e com certeza aprovaram a união dela com o pai deles. E Sara, desde o nascimento de Jasmine até o nascimento de Henzo, foi considerada como uma segunda mãe a eles, e tenho certeza que Sara continuará sendo uma ótima mãe. Nilce está muito feliz, pois será madrinha de Fernanda, quando nascer. Sim... Sara está grávida, e está esperando uma menina. Tanto Jasmine, como Henzo, ficaram felizes com a notícia, pois terão mais uma irmãzinha para alegrar a família. Jasmine está namorando, e acredita que o namorado dela é meu fã? Pois é... Jasmine sente muito orgulho por ser minha amiga, ou minha "sobrinha do coração". Jasmine sempre considerou Nilce e eu como seus tios. Henzo também gosta de nós, e sempre se ajunta com Mario e Luigi para jogarem futebol ou videogame, e as vezes acaba até passando a noite em nossa casa.
Hannah e Marcela continuam mantendo contato com Nilce, e Marcela, arrependeu-se de tudo que ela fez conosco. A perdoei, porque não gosto de briga e confusão. E Hannah, continua maluca como sempre, mas, Nilce e eu gostamos dela, pois é uma boa pessoa.
— Vamos dormir cambada! Já passou das dez... — exclamou Nilce.
— É sério? — perguntou Mario.
— Seriíssimo. — respondeu ela. — Vamos... Amanhã vocês têm escola.
E Nilce colocaram todos para dormir.
— Lon... Sabe em que estou pensando?
— O que... — disse enquanto ela sentava-se no sofá, ao meu lado.
— Que tal levarmos as crianças pra praia?
— Ah Nilce... Mas não gosto muito de praia, você sabe.
— Mas é só pra elas conhecerem. Vai, por favor... — disse com voz manhosa.
— Tá bom. Na verdade eu não poderia recusar uma ideia dessas... São meus filhos, e faço tudo por eles. — respondi e beijei seus lábios.
— Eu te amo! — falou ela.
— Também te amo meu bem... E sou seu hacker...
— Por que? Não entendi. — falou ela confusa.
— Sou seu hacker porque consegui invadir seu coração. — respondi sorrindo e olhando fixamente em seus olhos.
— Ah Lon... Te amo... Meu hacker! — disse ela rindo.
— E eu te amo mais minha vlogueirinha! — respondi rindo e nos beijamos intensamente.
******************************
Bom gente, é isso... Acabou!
Quero agradecer a todos que acompanharam a fic até o fim, que comentaram, e obrigada pelos mais de 2k de views. Obrigada mesmo!
E agora vou continuar a escrever a outra fic Leonil "Uma psicopata entre nós", então, se quiser dar uma olhada, é só entrar no meu perfil...
Então é isso gente... Obrigada! Vocês são demais! E se quiserem compartilhar essa fic com alguém, fiquem a vontade! 😉
Valeu! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vlogueira e o Hacker {COMPLETO}
RomanceCom apenas vinte anos, Nilce Moretto é uma youtuber vlogueira de grande sucesso e com milhares de fãs no mundo inteiro, mas, não sabe que enfrentará uma grande invasão em seu canal, fazendo com que todos os seus vídeos sejam deletados. Como será o c...