~~Narra Moretto~~
Leon e eu estamos noivos. Tanto ele, como eu, não aguentamos esperar por muito tempo. O amor entre nós é tão grande, que decidimos avançar mais um passo. Liguei para Marcela, e combinamos de nos encontrar no shopping, pois ela iria me devolver a máquina fotográfica. Ela se desculpou em esquecer de devolver, e disse que cuidou e guardou muito bem a máquina. Leon quis ir junto comigo, pois queria descontrair um pouco, mas tenho certeza que isso é mentira, pois ele quer é ficar ao meu lado.
— Amor, vamos nos atrasar. — falou Leon, enquanto pegava seu celular.
— Calma Lon... Não fique preocupado. — falei pegando minha bolsa.
— Mas você vai chegar mesmo atrasada?
Aproximei-me dele, e acarinhei seu rosto.
— Eu já falei que não precisa se preocupar... — e dei um beijo.
— Por isso que você é minha noiva. Te amo tanto! — disse ele sorrindo.
— E eu te amo mais... Agora vamos! — falei abrindo a porta.
No shopping, esperávamos Marcela chegar.
— Viu... Não precisava se preocupar, até agora Marcela não chegou.
— Verdade. — respondeu Leon enquanto eu passava minhas mãos em seus cabelos, sentados em um banco.
Marcela chega, e aproxima-se de nós.
— Oi Nil, oi Leonzinho... Tudo bem? — disse Marcela cumprimentando.
Peraí... "Leonzinho?"... Não acredito que ela chamou ele de Leonzinho de novo.
— Oi Marcela... E é Leon pra você ok? — disse Leon totalmente seco.
Uau! Pensei que Leon iria ficar quieto, mas, estava enganada.
— Ok Leon... Desculpe. — respondeu ela sem graça.
— Oi Marcela. É... Você trouxe a máquina? — perguntei.
— Trouxe sim. — e Marcela abriu sua bolsa e tirou a máquina de dentro. — Aqui está. — ela entregou a máquina.
— Ok. Obrigada. — respondi.
— Que tal conversarmos um pouco? — perguntou Marcela.
— Até que é uma boa ideia, né meu bem? — perguntei para Leon com um leve sorriso.
— Sim. — respondeu ele.
Sei muito bem que ele me ama, e ele não irá me decepcionar. Fomos para a praça de alimentação, e escolhemos uma mesa. Fizemos nossos pedidos, e aguardamos a chegada deles.
— E aí, como está o canal? — perguntou Marcela.
— Está ótimo. Leon me ajudou a recuperá-lo depois daquele estrago que ele fez. — ri e continuei. — E ele se arrependeu do que fez e continua me ajudando muito!
— Que bom amiga.
— E agora tornei-me noivo dessa vlogueira maravilhosa! — exclamou Leon beijando meu rosto e meus lábios em seguida.
— O amor é lindo! — disse Marcela rindo.
Ficamos ali por mais algumas horas, após os pedidos chegarem. Percebi que Marcela sempre fica atiçada quando vê o Leon. Ele sabe muito bem que Marcela quer ficar dando em cima dele, e sei disso porque ele sempre se torna seco com Marcela. Mas tenho um defeito, talvez possa ser, não sei, mas, gosto de fazer amizades com as pessoas, mesmo se elas pisam na bola comigo.
De repente, sinto uma vontade imensa de ir ao banheiro.
— Gente, estou apertada. Preciso ir ao banheiro. — falei.
— Melhor você ir meu bem, porque pode acontecer algo pior... — falou Leon rindo.
— Bobo! — exclamei dando um tapa em seu ombro. — Já venho.
— Ok amiga... — respondeu Marcela.
~~Narra Martins~~
Nilce foi ao banheiro, e Marcela não perdeu tempo e aproximou-se. Sentou praticamente no lugar da Nilce, fazendo-me sentir sua respiração. "Essa garota de novo não...", pensei, totalmente tenso.
— Então Leonzinho... Acho que você sabe que eu gosto de você né? — questionou ela com voz sedutora e acarinhando meu peito.
— Talvez sim, ou talvez não... E já disse que é Leon pra você. — respondi irritado.
— Calma gatinho... Não disse por mal. Bom... Se não sabe, fique sabendo agora que eu sempre te amei, desde o dia em que te conheci.
— Mas eu não te amo. Eu amo a Nilce!
— Fala sério né? Você gosta daquela vlogueirinha sem graça? — disse ela fazendo pouco caso.
— Ela não é sem graça! — falei irritado.
— Sabe... — ela aproximou-se ainda mais. — Você fica tão fofo quando fica bravo. — E assim, ela me beija.
Ela fica por alguns segundos, mas me afasto.
— Tá louca garota? — disse em alta voz.
— Estou sim. Estou louca de amor! — e ela me beija mais uma vez.
Ela permanece com o beijo por mais uns segundos. Tento me afastar, mas dessa vez não consigo. Quando finalmente consigo separar-me de Marcela, já é tarde demais. Nilce está a nossa frente, com semblante aflito, e com uma lágrima caindo de seus olhos.
— Nilce... Foi a Marcela que me beijou! — dei de ombros.
— Mas parece que você gostou do beijo não é mesmo? — falou Nilce revoltada e indo embora.
— Por favor Nilce... Me perdoe! — falei em alta voz correndo atrás dela.
Peguei em seu braço delicadamente, girei-a, deixando seus cabelos loiros voarem perfeitamente, sentindo sua respiração, e, próximos o suficiente, olhei no fundo de seus olhos.
— Nilce... — falei confiante.
— Leon... — falou ela com voz trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vlogueira e o Hacker {COMPLETO}
RomanceCom apenas vinte anos, Nilce Moretto é uma youtuber vlogueira de grande sucesso e com milhares de fãs no mundo inteiro, mas, não sabe que enfrentará uma grande invasão em seu canal, fazendo com que todos os seus vídeos sejam deletados. Como será o c...