~~Narra Sara~~
Luiz está muito abalado. Claro, qualquer um, em seu lugar, ficaria. Perder a esposa, sua companheira por anos, é difícil. Comigo também não está sendo fácil, pois vi Jasmine nascer e crescer, e praticamente, vi Henzo nascer também. Se para Jasmine não está fácil, imagine para Henzo. Será complicado ele crescer sem a mãe, e sentir como é ser protegido e receber todo o amor e carinho dela.
— Estou arrasado com tudo isso... — disse Luiz, aos prantos.
— Calma Luiz... Sei que é difícil, a saudade fica, mas temos que seguir em frente.
— Sim, eu sei... Mas é difícil.
— Com um tempo tudo ficará bem. — e abracei Luiz bem forte.
Não estava aguentando ver Luiz daquele jeito. Meu coração se apertava cada vez mais. Quando o médico disse que o parto seria de risco, e que só ficaria um dos dois, fiquei assustada e com medo, muito medo. Torcia para que os dois ficassem aqui na terra, mas infelizmente, não aconteceu esse milagre. Todos ficaram chocados com isso. Luiz ficou completamente arrasado, com seu coração em pedaços. Ele amava muito Cristiane, e, para ele será muito complicado e triste conviver sem a esposa a partir de agora. É horrível perder a pessoa que você ama. Comigo também foi assim, quando meu avô paterno morreu. Eu era muito apegada a ele, e foi difícil de aceitar que ele tinha morrido, mas, com o tempo, essa ferida foi cicatrizando, e hoje estou melhor.
*****
Após um mês, Luiz ficou totalmente sozinho. Seus pais tiveram que voltar para a cidade deles, e os pais de Cristiane, não se dão muito bem com Luiz, desde o tempo em que Cristiane engravidou dele.
— Por favor Sara, me ajude a cuidar das crianças. Não posso largar o trabalho... — implorou Luiz, com sua voz trêmula pelo telefone.
— Calma Lu... Por enquanto não vai dar para eu cuidar deles, mas a Nil e o Leon podem ficar com a Jasmine e o Henzo.
— Mas acho que eles não vão poder ficar.
— Eu já conversei com eles, e eles irão te ajudar. Ou melhor... Nós três iremos te ajudar Luiz, pode ficar tranquilo! — falei.
— Obrigado Sara, muito obrigado mesmo!
— Que isso! Não precisa agradecer. Somos seus amigos, e amigo que é amigo, sempre ajuda o próximo quando pode.
Luiz levou as crianças para a casa da Nilce e do Leon. Eles ainda não tem filhos. Eu sempre perguntei para Nilce se eles pensavam em ter crianças correndo pela casa, mas ela sempre respondia que não estaria preparada para ser mãe. Torço para que eles tenham filhos logo, logo.
~~Narra Nilce~~
Leon e eu estamos esperando Luiz chegar com as crianças. Não sei se elas irão se dar bem comigo, mas Luiz precisa de nossa ajuda, principalmente agora, nesse momento tão difícil. Jasmine está de férias da escola, e Henzo, lógico, por ser recém-nascido, ainda não está na creche. Leon tem toda a certeza de que conquistará Jasmine e Henzo. Agora Leon tem um canal de games no YouTube. Com muito esforço e paciência que antes ele não tinha, conseguiu milhares de inscritos e admiradores, e com isso, ele conseguirá ajudar a cuidar dos filhos de Luiz, pois praticamente ele trabalha em casa, assim como eu.
— Pode deixar que eu atendo meu bem! — exclamou Leon após a campainha tocar.
— Oi Leon! — falou Luiz abraçando-o. — Oi Nilce! Vim deixar os pequenos.
— Oi Luiz! Então é esses que são os seus pequeninos? — falei aproximando-me deles.
— Sim... Diz oi Jasmine para a tia Nilce e o tio Leon...
— Oi. — respondeu Jasmine envergonhada e escondendo-se atrás de seu pai.
— Oi pequena! — falei.
Henzo estava no colo de Luiz, mas estava dormindo. Leon conduziu Luiz até o nosso quarto, para colocar Henzo na cama e despedir-se dele. Jasmine ficou junto comigo na sala de estar, sentada no sofá.
— Então Jasmine... Está de férias? — perguntei.
— Sim. — respondeu ela.
— E você gosta da escola?
— Um pouco. — disse ela cabisbaixa.
Realmente Jasmine estava muito tímida. Até então não sabia ao certo se ela tinha gostado ou não de conhecer-me, mas, deixei Jasmine totalmente a vontade.
— Estou com saudade da minha mãe. — disse Jasmine, de repente.
— Está?
Jasmine balançou sua cabeça positivamente, olhando-me com semblante triste e com seus olhinhos cheios de lágrimas.
— Não fique assim. Sua mamãe está em um lugar melhor. Ela está lá no céu. — falei apontando para cima com meu dedo indicador.
Jasmine abraçou-me forte, e apenas começou a chorar baixinho, sem escândalo algum. Luiz e Leon apareceram, e viram a cena. Luiz ficou entristecido, mas Leon o abraçou, e disse para o amigo se acalmar, pois tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vlogueira e o Hacker {COMPLETO}
RomanceCom apenas vinte anos, Nilce Moretto é uma youtuber vlogueira de grande sucesso e com milhares de fãs no mundo inteiro, mas, não sabe que enfrentará uma grande invasão em seu canal, fazendo com que todos os seus vídeos sejam deletados. Como será o c...