~~Narra Leon~~
Luiz foi trabalhar, e nós ficamos com as crianças. Jasmine entristeceu por estar sem sua mãe. Esse sofrimento dela me fazia ficar triste também, pois eu sei muito bem como é perder o pai ou a mãe. Não cheguei a perder meu pai, mas quase perdi, e isso foi muito horrível para mim, imagine então para uma criança, igual Jasmine, perder sua mãe, e ficar sem ela pelo resto de sua vida.
— Você quer jogar no meu celular Jasmine? — perguntou Nilce.
— Quero. — respondeu ela enxugando as lágrimas e soluçando um pouco.
— Tem um jogo que você vai gostar... É esse aqui... — falou Nilce entregando o celular para Jasmine.
Jasmine começou a jogar, e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. Nilce e eu ficamos um pouco mais tranquilos. Nilce foi para o quarto ver como Henzo estava, e Jasmine continuou a jogar no celular. Enquanto eu editava meus vídeos, escutava os pequenos risos de Jasmine, ao divertir-se com o jogo. Estava sendo muito bom para ela se descontrair, pois aconteceu muitas coisas com ela, e com seu pai.
~~Narra Nilce~~
Em nosso quarto, via Henzo dormir, igual a um verdadeiro anjo. Ele estava em um sono profundo, e nem acredito que ele irá crescer sem sua mãe ao seu lado. Com esse pensamento, levo as mãos à minha barriga, e dou um pequeno suspiro. Leon ainda não sabe que será pai, e eu estou completamente tensa, pois não quero deixar meu futuro filho, ou filha, e Leon, completamente sozinhos. Sei que posso estar pensando bobagem, mas tudo isso me assustou muito. Quero estar ao lado do meu marido e do meu filho para sempre, até o fim de nossas vidas.
Henzo acorda assustado e chorando, e tento acalmá-lo. Alguns segundos depois, ele volta a dormir tranquilamente. "Deve que foi algum pesadelo", pensei. De repente, Jasmine entra no quarto com meu celular em suas mãos.
— Tia, quero ver como está meu irmãozinho.
— Xiiiu... Fale baixo porque ele está dormindo. — falei.
— Desculpe tia. — Jasmine sentou-se na cama e passou a observar Henzo. — Meu irmãozinho é muito lindo né?
— É, muito lindo! — respondi sorrindo.
— Eu vou ajudar meu pai a cuidar dele, e vou amar muito ele. — disse ela acarinhando o rosto de seu irmão.
Eu apenas sorri, vendo a inocência e a sinceridade de uma criança.
— Tia, eu vou pra sala tá?
— Não vai ficar mais um pouco?
— Só vim ver como o Henzo estava.
— Tá bom pequena, pode ir. Daqui a pouco vou preparar o almoço pra nós ok?
— Ok. — respondeu e ela saiu do quarto. — Tia! Seu celular. — falou ela enquanto voltava.
— Não quer jogar mais?
— Não. Obrigada tia.
— Por nada. — respondi e ela saiu.
Fiquei mais um pouco ali com Henzo, observando seu sono tranquilo.
~~Narra Leon~~
Faltava pouco para terminar a edição do meu vídeo. Só faltava a thumb para fazer. Estava completamente distraído, quando de repente, alguém me assusta. É Jasmine, com aquele jeito sapeca. Ela começou a perder um pouco mais a timidez conosco, pois ela sempre ficava com a Sara, e sempre conviveu com ela.
— Você me assustou sabia? — falei fazendo cócegas nela.
— Ai tio, para! — respondeu ela gargalhando.
— Tá, parei. — disse sorrindo.
— O que você está fazendo tio?
— Estou fazendo muito sucesso! — respondi rindo e Jasmine revirou os olhos.
— Ai tio que sem graça!
— Foi mal princesa!
— Tá, agora quero saber o que você está fazendo.
— Estou terminando de editar meu vídeo. — falei enquanto ajeitava Jasmine em meu colo.
— Ah sim, você tem um canal no YouTube né?
— Tenho. — respondi sorrindo.
— Eu acompanho seu canal.
— Acompanha? — perguntei surpreso.
— Sim. Meu pai que mostrou o seu canal. Ele também assiste os vídeos, e falou que você é amigo dele.
— Exato! Nós somos amigos há muito tempo.
— Eu gostei de você e da tia Nilce.
— Gostou?
— Sim. Vocês são legais. — falou ela sorrindo. — Esse é o vídeo que você está editando?
— É... Está quase pronto para renderizar.
— Rende o quê?
— Renderizar! Quando você vai salvar o vídeo com as edições feitas. Acho que você não entendeu não é mesmo?
— Acho que não. — respondeu ela rindo.
— Agora vou renderizar, e vou fazer a thumbnail.
— Isso eu sei. É aquela capa engraçada que você coloca nos vídeos. É isso?
— Isso mesmo. Então quer dizer que você acha engraçado a thumb que eu coloco?
— Acho. — respondeu ela rindo.
— Então eu sou engraçado?
— É!
— Então vamos ver se isso é engraçado. — e comecei a fazer várias cócegas em sua barriga, e ela dava muitas gargalhadas.
Nilce apareceu, e começou a rir com a cena.
— O que está acontecendo aqui? — perguntou ela.
— Tia me salve, por favor! Socorro! — disse Jasmine rindo.
— Ela não vai te salvar! — e continuei a fazer cócegas.
— Só você mesmo Leon pra fazer essas coisas! — falou ela rindo.
— Para tio! Para! — implorou Jasmine rindo.
— Pronto! Já me vinguei. — falei rindo.
— Você é muito engraçadinho tio. — falou ela cruzando seus braços e sorrindo.
— Bom... Vou preparar o almoço pra nós.
— Tá bom meu bem. — respondi.
E Nilce foi para a cozinha, e Jasmine e eu continuamos a curtir o momento. Pelo menos ela não se sente tão sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vlogueira e o Hacker {COMPLETO}
RomanceCom apenas vinte anos, Nilce Moretto é uma youtuber vlogueira de grande sucesso e com milhares de fãs no mundo inteiro, mas, não sabe que enfrentará uma grande invasão em seu canal, fazendo com que todos os seus vídeos sejam deletados. Como será o c...