~~Narra Moretto~~
Resolvi todos os problemas pendentes que tinha, e compareci as reuniões do YouTube. Digo que nunca apareci nessas reuniões, pois não é totalmente obrigatório. Sempre eles mandam um e-mail, avisando sobre tudo o que acontece, e sempre mandam convite para festas da empresa que ocorre uma vez ao ano, e, dessa vez, resolvi participar da festa. Considero isso como um "milagre de natal", pois na maioria das vezes, fico em casa, e viajo só quando alguma empresa de moda cobre minha passagem aérea e hospedagem, que é uma coisa muito rara de acontecer. Preparei meu look, que dessa vez era bem simples, composto por uma calça jeans azul, uma camiseta branca, uma blusa de moletom rosa claro por cima e All Star preto, e, chamei o uber para vir me buscar.
~*****~
Na festa da empresa...
Vários youtubers estavam por lá, e acabei conhecendo muitos deles, e claro, gravei vídeos para o canal. E duas garotas acabaram se tornando minhas grandes amigas. Enquanto estava degustando uma salada de frutas, duas meninas chegam até mim.
— Oi, tudo bem? Você é a Nilce Moretto né? — perguntou uma das garotas.
— Sim sou eu mesma.
— Prazer, meu nome é Hannah Mayers. — falou ela me cumprimentando.
— Prazer em conhecê-la Hannah. — falei retribuindo o cumprimento.
— E eu sou Marcela Tavares... Prazer. — falou ela me cumprimentando também.
— Oi Marcela. Prazer em conhecê-la também.
— Acho que você não me conhece, mas eu conheço você... Gosto muito dos seus vídeos. — falou Hannah sorrindo.
— Obrigada. — falei sorrindo e um pouco envergonhada.
— E então... É a primeira vez que você vem nesse evento? Porque nunca tinha te visto por aqui. — falou Marcela.
— É sim. Nunca me interessei em ir nessas festas, mas hoje decidi vir. — falei.
— Então aproveite porque é muito bom! — exclamou ela.
Nós três ficamos batendo papo por um longo tempo, e aproveitamos ao máximo aquela festa. Hannah é daquele tipo de garota que gosta de desafios e até de arriscar sua vida, e por isso que o canal dela é de desafios. Isso mesmo... Ela faz desafios que os inscritos propõem, e também ela faz vlog, mas, o foco dela mesmo é o desafio. Já Marcela, é vlogueira, e expõe suas opiniões sobre assuntos polêmicos. Ela é como eu, mas, a diferença é que o foco de Marcela é pegar assuntos extremamente polêmicos, e eu, geralmente não faço muito isso, pois não gosto de criar muita confusão. Digo que Marcela é corajosa, porque se for para ela dizer alguma coisa, ela diz, sem medo algum. Isso pode ser uma boa qualidade, mas também pode se tornar um defeito. Hannah e Marcela já são amigas há dois anos, e uma já participou do canal da outra, e até hoje, elas mantém contato uma com a outra.
Após a festa, elas me convidaram para ir a um restaurante que ficava perto da empresa. Já eram dez horas da noite, e eu estava completamente exausta, mas, não podia recusar o convite, pois seria deselegante da minha parte. No restaurante, enquanto esperávamos chegar os pratos que pedimos, falávamos sobre vários assuntos, e um deles incluía relacionamento amoroso. Detesto conversar sobre essas coisas, mas tenho que aturar. Fazer o que?
— E aí Nilce, você tem namorado? — perguntou Marcela com tom de curiosidade.
— Não. — respondi.
— Não tem? Ah eu não acredito! — falou Hannah.
— É sério. Não tenho.
— Mas você é tão linda. Por que não arrumou alguém ainda? — questionou Hannah.
— Porque simplesmente não achei o rapaz ideal, é isso.
— Olha... Concordo com você. Não devemos ficar com qualquer homem. — disse Marcela.
— Ah Marcela... — interrompeu Hannah — Não diga bobagem... Eu mesma, estou ficando com um rapaz e olha... Ele é um máximo, e tem pegada! — falou ela sorrindo maliciosamente.
— Mas eu não sou obrigada a ficar com um rapaz qualquer. O que importa pra mim é o respeito que ele deve ter com sua companheira, e não se ele tem pegada ou não. — falou Marcela dando de ombros.
— Isso é verdade. — confirmei.
— Ta bom dona Marcela... Não quis te ofender ok? — disse Hannah.
— Você não me ofendeu, só deu sua opinião. — falou Marcela com um pequeno sorriso.
— Ok. — respondeu Hannah.
Acredito que era para ser um interrogatório a mim, mas acabou sendo uma pequena discussão entre Marcela e Hannah. Isso foi um pouco constrangedor para mim, mas não me importei. Elas perceberam que "pisaram na bola", e resolveram mudar de assunto.
— Desculpe Marcela, acho que exagerei um pouco né? — disse Hannah.
— Ah... Tudo bem. Não se preocupe. — falou Marcela com um pequeno sorriso.
— Bom... Então vamos falar de outra coisa. — disse. — É verdade que você faz desafios Hannah? — perguntei com curiosidade.
— Sim. Peço para meus inscritos mandarem desafios pra cumprir, e é cada desafio bizarro... — falou ela rindo.
— E qual desafio você achou mais bizarro? — perguntei.
— Foi quando me pediram pra comer ovo cru misturado com alho. Argh... Foi bizarro, e muito ruim também!
— Que nojo! — exclamou Marcela fazendo careta.
— Que horror Hannah... Tem que ter muita coragem hein. — falei surpresa.
— Com certeza, mas consegui cumprir o desafio. — falou ela com sorriso malicioso.
— Ainda bem que não faço isso. Prefiro falar tudo o que penso, do que sofrer com esses desafios malucos. Aliás, dizer tudo o que penso já é um desafio né? — falou Marcela rindo e tomando champanhe.
— Mas fazer o que? Eu gosto de sofrer. — disse Hannah sorrindo.
— Então meus parabéns! — falei rindo.
Marcela e Hannah riram.
— Nilce... Que tal você gravar um vídeo comigo no meu canal? — perguntou Hannah olhando-me fixamente e esperançosa.
— Ah... Não é uma má ideia. Vamos combinar e aí gravamos. — respondi enquanto tomava minha humilde água.
— Ok. Vai ser muito louco! — falou ela eufórica.
— E depois vamos gravar hein. — falou Marcela.
— Claro! Pode ficar tranquila que irei gravar com você também.
— Aeeee! — exclamou ela com tom de animação.
— Bom... Já está muito tarde e preciso ir pra casa. — falei olhando para o relógio do celular.
— Mas já vai? Fica mais um pouco! — falou Marcela.
— É, fica mais! — afirmou Hannah.
— Desculpe, mas não da mais... Já são... — olhei para o celular. — Onze e meia, e estou cansada, sinceramente.
— Ok então... Depois combinamos o dia pra gravarmos. — falou Hannah.
— Ok. — respondi sorrindo enquanto levantava-me.
Despedi-me das meninas e trocamos contato. Chamei o uber, e fui para casa. Quando cheguei, fui direto para o meu banho quente, e, depois chequei alguns e-mails, e aproveitei para ver o canal da Hannah e da Marcela. Estava gostando de ver os vídeos delas, mas o sono estava tomando conta de mim totalmente.
— Até que são interessantes os canais, mas não consigo ver mais nada! — falei fechando o navegador e desligando o notebook.
Fui para o quarto e me atirei na cama. O dia foi muito cansativo, mas pelo menos conheci novas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vlogueira e o Hacker {COMPLETO}
Roman d'amourCom apenas vinte anos, Nilce Moretto é uma youtuber vlogueira de grande sucesso e com milhares de fãs no mundo inteiro, mas, não sabe que enfrentará uma grande invasão em seu canal, fazendo com que todos os seus vídeos sejam deletados. Como será o c...