~~Narra Moretto~~
Mais um dia começa, e tenho que arrumar a casa. Acordei totalmente inspirada para isso, e faz um bom tempo que não faço "aquela faxina", e não posso deixar minha casa toda suja e bagunçada não é mesmo? Tomei meu café da manhã, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa velha para fazer limpeza, e coloquei a mão na massa! Ou melhor... A mão na vassoura! Acho que essa expressão que usei, de "colocar a mão na vassoura", não pegou muito bem, mas, é melhor deixar isso para lá.
Tinha sujeira para todo o lado da casa. Quanto mais limpava, mais sujeira aparecia. Ainda bem que tinha uma máscara para colocar em meu nariz, pois sempre fico espirrando ou com aquela maldita coriza quando tenho contato com a poeira. Comecei pela sala, tirando todos os objetos que estavam na estante para limpar, e depois, finalizando a limpeza da estante, e assim, colocando os objetos de volta aos seus lugares. Claro que fiz de tudo para não bater a cabeça em nenhum canto da casa.
Fiz tudo o que tinha que fazer em uma faxina. Cada detalhe deixei totalmente limpo. Fui para a cozinha, e também foi a mesma coisa. Deixei tudo organizado e impecável, não esquecendo do banheiro e do meu quarto. Fora as tralhas que joguei fora, e outras coisas que foram para doação. Foi um arrastão de limpeza e organização, que resultaria, com certeza, em dias de cansaço e corpo dolorido, mas, valeria a pena. Quando olhei para o relógio, eram seis da tarde.
— Nossa! Como o dia passou rápido! — exclamei enquanto estendia a toalha limpa sobre a mesa da cozinha.
Depois de estar tudo extremamente organizado e limpo, lembro que tinha me esquecido de gravar o vlog para o canal. Até que seria interessante mostrar para o público as coisas que mandei para a doação, mas já tinha levado a uma vizinha, que leva essas doações para pessoas carentes. Estava morta de cansaço. Não via a hora de tomar um banho e descansar um pouco. Fiz mais algumas coisas, e fui tomar uma ducha.
Durante o banho, os dias em que estive junto com meus pais vieram em minha mente. Realmente foram dias maravilhosos. Acho que vou sentir saudade outra vez. Acho não... Já estou sentindo saudade de novo! Depois de uma ducha bem quente, me troquei, e fui para a sala. Alguém toca a campainha, e vou imediatamente atender.
— Sara! — exclamei abraçando-a.
— Oi Nil! Que saudade eu estava de você amiga! — falou ela retribuindo o abraço.
— Também estava com saudade. Pode entrar... — falei.
Sara entrou, e sentou-se no sofá.
— Quase você me pega fazendo faxina. — falei.
— Agora resolveu virar diarista é? — perguntou ela ironicamente.
— Sua boba! — exclamei rindo. — Quer alguma coisa?
— Só um copo d'água, por favor. — respondeu ela.
— Ok... Vou pegar pra você.
Após servir um copo com água para ela, colocamos o nosso papo em dia, pois fazia muitos dias que não nos víamos.
— E aí amiga, como foi lá na casa dos seus pais? — perguntou Sara enquanto tomava água.
— Foi muito bom, ou melhor... Foi ótimo! Estava com muita saudade deles. Aproveitei bastante meus dias por lá. Aliás, gravei muitos vlogs pra postar no canal.
— Ah eu vou querer ver tudo hein Nil... — disse ela sorrindo.
— Fique tranquila que eu vou postar ok? — falei sorrindo.
— Ta legal... Bom... E você, como está? — perguntou ela olhando fixamente em meus olhos.
— Como assim Sara? Não entendi muito bem. — falei me fazendo de desentendida.
— Você entendeu sim Nilce, e muito bem. Quero saber como você está. Se você... — Sara deu uma pausa e continuou. — Já está preparada pra encontrar alguém.
Fiquei sem reação por alguns segundos. Isso é um assunto muito delicado para mim, e ainda Sara insiste em tocar nesse negócio de relacionamento? Bom... Dei minha resposta a ela, indo direto ao ponto, sem enrolação.
— Olha amiga... Eu já falei pra você que não quero me envolver com qualquer um. Acho que já está cansada de saber. E também você já sabe que não quero ficar tocando nesse assunto, pelo menos agora. Eu posso encontrar alguém sim, mas terá o dia e o tempo certo de acontecer esse encontro.
Sara ficou com semblante sério, percebendo que estava se intrometendo demais em minha vida.
— Ok Nil, desculpe por eu ser muito intrometida. É que você sabe... Quero muito que você encontre a cara metade. — falou ela sorrindo.
— É só ter calma, que na hora certa vou encontrar. — falei.
— Assim espero amiga! E vou te dizer uma coisa... Você é uma garota muito especial e inteligente, que merece alguém pra te amar.
— Mas esse alguém tem que me amar de verdade. — falei.
— Pois é... Tem que te amar de verdade, e não te enganar, igual aconteceu comigo... — falou ela cabisbaixa.
— Isso já passou Sarinha, não fique assim ta? — falei enquanto a abraçava fortemente.
— Ok... — respondeu ela com um pequeno sorriso.
Sara ainda não tinha se recuperado totalmente daquela brincadeira boba que fizeram com ela. Ainda estava um pouco difícil de ela esquecer aquilo, mas ela sempre demonstrava ser uma mulher forte, que resiste a qualquer dor.
— Bom... Tenho que ir amiga. Só vim mesmo ver como você estava.
— Não vai ficar mais um pouco? — perguntei.
— Hoje não... Mas quem sabe outro dia né? — disse ela sorrindo. — Tchau amiga, até mais!
— Tchau... — nos abraçamos e abri a porta.
Sara foi embora, e resolvi pegar o notebook para ver se tinha algum recado importante. Já eram dez horas da noite, e estava muito cansada por causa da faxina. Olhando os e-mails recebidos, eis que vejo um e-mail, com nome de... "Leon_Martins"? Resolvo abrir, e ler o que estava escrito:
Nilce...
Não sei se você se lembra de mim, e não sei se você vai ler esse recado, mas, mesmo assim, vou colocar nesse e-mail, tudo o que penso sobre você, mesmo não sendo muito bom com palavras.
Sempre gostei do seu trabalho, e desde o começo, acompanhei seus primeiros vídeos, e suas primeiras opiniões sobre algum assunto da semana, ou até mesmo suas viagens. Acho muito bacana suas edições, e o seu senso de humor. Sempre achei seu humor espontâneo e diferente, e por isso que até hoje continuo te admirando. Você é uma garota linda, inteligente, e especial. Gosto do seu sorriso, dos seus olhos, e do seu rosto angelical. Sua beleza é incomparável e indescritível. Você é uma mulher extremamente irresistível, fazendo qualquer garoto enlouquecer, assim como eu. Não sei se deveria ter dito isso, mas é o que sinto nesse momento. Que você tenha uma ótima noite! Sempre serei seu fã...
Leon M.
— Meu Deus! Que e-mail é esse? — falei com espanto.
Fiquei surpresa com a mensagem de Leon. Não pensava que ele teria toda essa coragem e atitude para enviar um e-mail desses. É a primeira vez que acontece de um fã enviar esse tipo de mensagem. Não quis responde-lo naquele momento, pois estava confusa e assustada... Sei lá... Estava em choque. Quis deixar para responder esse e-mail só no outro dia, pois estava muito exausta, e só queria minha cama.
— Vou é dormir porque estou muito cansada! Depois resolvo isso. — desliguei o notebook, e fui para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vlogueira e o Hacker {COMPLETO}
RomanceCom apenas vinte anos, Nilce Moretto é uma youtuber vlogueira de grande sucesso e com milhares de fãs no mundo inteiro, mas, não sabe que enfrentará uma grande invasão em seu canal, fazendo com que todos os seus vídeos sejam deletados. Como será o c...