Capítulo 8 - Esposa de Verdade

6.8K 734 116
                                    

    Estar na cama com Lucian era uma coisa tão natural para Gisele, mas agora ela sentia-se apreensiva, como se fosse a primeira vez. E de fato seria.

 Ele apressou-se em tirar a própria roupa, atirando as peças para o lado e agarrou ela, erguendo-a no colo e colocando-a sentada no parapeito de uma das janelas. Afastou-lhe as pernas e se ajoelhou entre elas, afundando o rosto ali, lambendo-a com avidez.

 Gisele lhe segurava os cabelos, gemendo sofregamente enquanto sentia a língua intrusa passear por seu ponto mais sensível, lhe explorando e lambuzando, preparando-a para lhe receber.Demorou-se ali por um longo tempo, sem pressa, até que se levantou de repente, olhando-a nos olhos.

- Gisele - ele sussurrou, bem perto dela. - Eu quero foder com você repetidas vezes e em todas as malditas posições que conheço, mas tentarei me controlar pelo menos por enquanto...

 Encaixou-se entre as pernas dela, procurando a melhor posição para abrigar o pênis latejante. Ela mordeu-lhe o ombro ao sentir que Lucian impunha seu enorme corpo sobre o dela, abrindo caminho para seu interior. A dor foi grande, porém rápida. Ele a segurou pelos cabelos na base de nuca e estocou firme uma, duas, três vezes. As nádegas dela batiam contra a janela cada vez que recebia Lucian em seu interior.

 Um calor brotou de suas ancas e ela envolveu a cintura do homem com as pernas.

- Mais forte Lucian... - Tinha os olhos fechados e a boca entreaberta.

 Como uma virgem poderia ser faminta assim? Ele não poderia reclamar. Saiu de dentro dela e a tirou do parapeito.

- Vire-se... - era quase uma ordem.

 E ela obedeceu, inclinando-se de costas para ele. Gisele já havia percebido a tara que Lucian tinha em enxergá-la por trás, como o bom dominador que era. Ele enrolou os longos cabelos dela em sua mão direita e a penetrou mais uma vez, segurando o quadril com a mão livre. Estocava com força e profundamente, ouvia ela chamar seu nome e divagar coisas sem algum sentido. Por vezes parava o movimento afim de estapear a bunda alva até que ficasse avermelhada. Ainda ouve disposição para fazê-la sentar sobre ele e terminou finalmente na cama,como Gisele observou duas raposas fazerem uma vez na floresta.

 Caíram os dois exaustos, adormecendo abraçados.

***

    Os primeiros raios de sol começavam a atravessar pelas janelas quando Gisele abriu os olhos. Tinha os braços de Lucian envoltos em sua cintura.

- Bom dia. Eu a acordei?

- ...um pouco... - ela sorriu.

- Perdão. Eu só estava aqui pensando...

- E o que pensava? - Ela acariciou os cabelos dele.

- Em o quanto minha vida era vazia antes de você, e em quão cheia de alegria ela será daqui pra frente.

 Ela sentou-se na cama. Estava um pouco dolorida, mas isso não tinha importância agora.

- E que alegrias seriam estas, posso saber?

 Ele a olhou com uma expressão que lembrava um filhotinho.

- Poderemos viajar por aí. Adoro bater pernas. Tenho uma casa perto do lago Wasborougth. Fica lindo no inverno. Isto é, até que os bebês comecem a nascer...

- Bebês? Não conhecia este seu lado! E por acaso se alegrará com bastardos?

- Bastardos não, senhorita! Legítimos Galahads, que me encherão de orgulho. Todos serão meus e levarão meu sobrenome. E você já é minha senhora. Não preciso que ninguém nos diga isto. Pertencemos um ao outro e temos Deus como testemunha...

 O Toque da Maldade (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora