Dois dias haviam se passado. Lucian continuava procurando-a a noite atrás de carinhos, mas não passava disso. Ele havia lhe garantido que não pretendia vendê-la, então por que preservar sua virgindade assim, mesmo estando explícito que ele lutava para se controlar enquanto estavam juntos? Ela não conseguia entender.
Naquela tarde nublada ela passeava pelo jardim dos fundos quando ouviu um barulho alto vindo da área onde Violet fazia suas mudas.
Sir Christopher batia na porta da estufa. Estava visivelmente embriagado.
- Violet! Abra esta porta! Vamos conversar!!! Eu te amo, mulher!
- Christopher, suma daqui! Não vê que não podemos ter nada? Que vida me proporcionaria? Trabalhar curtindo couro? Tingindo tecidos? - Violet gritou de dentro da estufa.
- Não seja tola, mulher! Não sou um Lorde, mas te dou a certeza de que nunca precisará trabalhar na vida!
- Sabe que isto não é certo! Você é...um bastardo! Somos de mundos diferentes e a sociedade nunca aprovaria nossa união!
- Foda-se a sociedade! - Christopher levou a mão à boca, suprimindo a vontade de por para fora seja lá o que o fez tão bêbado assim. - Me perdoe, minha flor! Mas o que a sociedade pensa não me importa! Nós somos donos de nossos próprios destinos, e o que fazemos de nossas vidas diz respeito apenas a você e a mim. Não devemos ignorar uma chance de sermos felizes com medo do que estes hipócritas vão falar! - Gisele sentiu-se tocada pelas palavras de Christopher, mas logo o homem voltou a gritar e esmurrar a porta. - ou pretende viver para sempre como uma MEGERA ENCLAUSURADA AQUI, COMPORTANDO-SE COMO UMA VELHA SOLTEIRONA?!? VIOLET, ABRA A MALDITA PORTA, OU POREI ABAIXO!
Gisele achou melhor se afastar. Como alguém poderia se apaixonar pela bruxa que era Violet? O amor realmente era cego. Pensou no que sir Christopher havia dito. A felicidade de duas pessoas pertence somente a eles e nada do que as pessoas de fora digam deve ser levado a sério. O importante é que ela está feliz ao lado de Lucian, nada e nem ninguém deveriam ser capazes de estragar a conexão que os dois tem. Estava entrando em casa justamente quando ele saía, seus olhos se encontraram com os dele.
- Aí está você, Gisele. A procurei por todo o canto.
Gisele apontou em direção ao quintal.
- Sir Christopher está aqui atrás de Violet, parece embriagado!
- Ah, isto é normal. Sempre que bebe ele pula o muro e vem importunar minha irmã. Alias, é assim desde que éramos pequenos. Ele constantemente vinha aqui com sua mãe, que fazia serviços para a casa. Não se preocupe, geralmente ele acaba pegando no sono devido a embriaguez ou Violet o põe pra correr.
Gisele ficou intrigada com a falta de interesse de Lucian no assunto. Será que ele fazia alguma ideia do que Christopher sentia por sua irmã? Mudou de assunto, não cabia a ela entrar em detalhes sobre isto.
- Mas, o que quer comigo?
Lucian desviou o olhar, sem graça.
- Estive conversando com Irma, ela disse-me que gosta de doces.
Os olhos de Gisele se iluminaram.
- Sim! Bem, nunca havia antes experimentado coisas tão maravilhosas como as que tem aqui!
- Pois então venha comigo. Vou levá-la a um lugar onde poderá comer o quanto quiser. - ele a segurou pela mão.
- Você vai sair, comigo?
- Claro! Eu a convidei, não é? - olhou para o céu, que escurecia pesadamente. - Vamos nos apressar antes que as nuvens caiam sobre nossas cabeças!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque da Maldade (FINALIZADA)
Chick-LitCapa por ANNARODRIGUESS O que você faria se fosse obrigada a virar para o lado inimigo? Gisele morava com os pais numa humilde fazenda nos limites do condado de Ashmore. Um dia, cavaleiros das terras vizinhas atacaram sua vila, dizimando todos os s...