Chamada

6.6K 337 11
                                    

    Oi, oi oi! Bem vindo(a) a mais uma chamada muito louca para o meu próximo romance! E este será muito especial para você que me acompanha a algum tempo. Iniciarei uma série nova chamada DESCENDENTES. Calma, nada a ver com aquele programa da Disney! Alternarei a publicação de meus livros habituais com estes, contando histórias sobre OS FILHOS de seus casais favoritos. E para estrear bem trago aqui o livro sobre Élan Reed, filho de Cailean e Rooney, os protagonistas do sucesso SELVAGEM. 

 Élan sempre foi um jovem rebelde. Sendo primogênito da dinastia Reed(e o único do sexo masculino) ele deve se ater a responsabilidade de preceder o pai na liderança de seu clã. Mas o moço não quer saber disso não! Élan ama a sua liberdade e ganha a vida fazendo pequenos trabalhos, dos mais variados(já que não quer depender dos pais). Um de seus empregadores é o avô de Anabel Brown, uma jovem viúva falida que deve ser escoltada novamente para o seio de sua família. Deveria ser uma coisa simples, não é? Claro que não! O que são meus livros sem gente louca? Anabel é arredia e voluntariosa, o que causará diversos atritos entre os dois durante a longa viagem que farão. Em seu caminho tudo pode acontecer: Tempo ruim, bandidos, fugas enlouquecidas de uma mocinha cheia de atitude...Enfim, logo logo será publicado!(não tem data certa, mas já pode adicionar a capa, ok?). Ah, e um aviso: É estritamente necessário que você já tenha lido SELVAGEM para que não sinta-se perdido no meio da grande família Reed, ok? Portanto, se você ainda não leu SELVAGEM corre lá que eu espero, tá?

 Ah, e um aviso: É estritamente necessário que você já tenha lido SELVAGEM para que não sinta-se perdido no meio da grande família Reed, ok? Portanto, se você ainda não leu SELVAGEM corre lá que eu espero, tá?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 O Toque da Maldade (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora