1

134 10 1
                                    

Mellyssa narrando.🌹

Aparentemente a manhã estava normal,como de costume,eu acordei,escovei os dentes,coloquei o uniforme, e depois fui tomar café, mas assim que cheguei na cozinha minha mãe começou com o maldito assunto de "Esse é seu último ano,já sabe qual faculdade vai fazer? Espero que seja uma bem boa." Dizia ela.

A vida é minha,mãe, você não devia se meter no que eu vou escolher.

Pensei em falar, mas por fim acabei dizendo.

➖Ainda falta um ano,mãe, posso escolher durante esse período ➖ sorri.

➖Ta bom querida. ➖ falou ela um pouco desapontada.

Tomei meu café tranqüilamente, e depois saí para encontrar Meredy,minha amiga de infância, a encontrei com seu namorado,John,sinceramente eu não vou muito com a cara dele, talvez eu esteja com ciúmes por ele estar com ela,e fazendo ela mais feliz do que eu,ou apenas não é pra mim gostar dele mesmo, afinal,vai que ele é um psicopata e ela não sabe? Dou risada disso,um pouco antes de chegar nela e lhe dar um abraço apertado.

➖Meredy! Quanto tempo.➖ri.

➖Claro amiga,só desde ontem a noite.➖falou ela entre risos também.

Sorri para John por educação,e então começamos a caminhar em direção a escola.

Chegamos alguns minutos mais cedo, então não tinha ninguém na sala,Meredy e John foram passear pela escola(Aposto que para demonstrar que são um casal feliz, ECA!) e eu fiquei na sala,fazendo o quê? Lendo obviamente, ler é a coisa que eu mais gosto de fazer, meus amigos implicam com isso, eles dizem que eu deveria sair e me divertir,mas sinceramente,tenho certeza que me divirto muito mais em casa,a mais ou menos um ano eu fui em uma festa com Meredy,John(eles ainda não estavam juntos,bons tempos) e mais algumas pessoas, que na época eu queria que eles morressem afogados no próprio vômito (eu ia amar ver isso).Durante a festa todos ficaram bêbados e mais chatos do que já são, eu havia levado um livro e estava em um canto da boate lendo com a luz do celular,Sue veio até mim e disse para eu me divertir um pouco,"e não ficar lendo um livro chato, em uma festa." Chata,eu tava muito bem lá no meu canto,mas resolvi fazer um esforço, fui para a pista de dança e comecei a fazer algo que tenho certeza que não era "Dançar",depois de alguns minutos "dançando" um garoto(obviamente idiota,afinal, todos são) se aproximou de mim e começou a "dançar" (ele parecia uma minhoca que tinha acabado de ser pisoteada, e estava morrendo) perto de mim,ignorei ele,porque na minha opinião, eu não preciso de garotos para viver.Estava tudo muito bem, até que o ignorante me agarrou e me beijou, o que eu fiz? Dei um chute no saco dele,e depois um soco no seu rosto,quebrando seu maldito nariz,obviamente fui expulsa da festa depois disso,e desde então nunca mais fui em nenhuma.

Assim que saio de meus pensamentos o professor de artes entra na sala,ah que felicidade,na minha opinião artes é uma das melhores coisas que já criaram,amo estudar sobre, acho tudo magnífico, fora que existem varias categorias de artes,iria citar algumas...mas o professor me chamou no exato momento, o motivo? Gabaritei todos os testes dele, e fui recompensada por isso.

Assim que a última aula do dia chegou ao fim,arrumei minhas coisas e esperei todos saírem, uns 3 minutos depois já tinham quase todos saído,me levantei da classe e comecei a andar em direção a saída, estava quase na porta quando a Meyres(Meyres,a garota popular da escola, que aliás já deu pra toda ela,famosa por muitas coisas,mas não passa de uma vadia ridícula) me barrou.

➖Onde você vai garota Smurf?➖perguntou a cadela.

➖Não é da sua conta,Meyres, e aliás, acho que você tem coisa melhor para fazer.

➖Tipo?

➖Tipo ir até aquele grupo de garotos que estão olhando pra sua bunda,e falar pra eles que você aceita dar pra eles,até porque eles estão loucos para meter seus paus tão pequenos quanto o cérebro, em você.

➖COMO OUSA FALAR ISSO SUA VAGABUNDA?!

Rio e falo.

➖Ousando,e agora se me der licença, tenho coisa melhor a fazer do que ficar falando com uma puta nojenta,tchauzinho.

Passei por ela e segui em direção a saída da escola, no caminho passei por Kenny,ele era bem conhecido na escola, e qualquer vadia louca por sexo aceitaria dar pra ele, só para poder dizer "fiquei com o líder do time."
Ridículas, finalmente saí daquela escola e entrei no táxi, em alguns minutos estaria em casa.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Foi isso gente,espero que gostem, logo, logo eu posto o próximo, deixem seu comentário sobre o que acharam da Mellyssa.
Bjss

Se Não Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora