Kou narrando.🎊
As pessoas eram tão bobas por confiarem em mim,elas não tinham noção do verdadeiro eu,não sabiam que eu sou um verdadeiro Filho da Puta, mas isso é bom, as pessoas acham que eu sou uma coisa enquanto eu só eu estou brincando com elas, é como se eu fosse o gato, e eles o rato que eu cacei e só estou brincando Agora.
Sim, esse é verdadeiro Kou,se eu me orgulho de ser assim? Mas é claro, eu rio dos idiotas que acham que eu sou bonzinho, bondade não existe, mas maldade sim,o mundo é feito dela, as guerras, tudo,e eu acho isso incrível.
Passava das 17:00 quando estava saindo da empresa e encontrei ela esperando o sinal verde, imediatamente joguei meu cabelo pro lado e botei aquele olhar sedutor, então,depois disso fui ate ela, parei atrás dela e sussurrei em seu ouvido.
➖Quer jantar comigo, Mel?
Ela se virou para mim com aqueles olhos azuis penetrantes e sorriu,ainda era cedo para jantar,mas assim que disse que aceitava segurei sua mão e a levei ate um restaurante de alta classe, ate agora tudo em meu plano estava dando certo,Mellyssa estava caidinha por mim,o que era ótimo, porque assim que conseguisse fazer o que eu queria fazer com ela, eu iria filmar tudo e jogar na cara de Silver,obviamente eu iria ganhar essa aposta,e claro que após eu ganhar eu iria despensa a garota,mas antes tinha que te-la no meu quarto, na minha cama.
Assim que entramos no restaurante escolhi uma mesa no fundo do local, puxei a cadeira para ela se sentar e logo após me sentei também, pedi a comida e de acompanhamento um champanhe.
➖E então, esta gostando?
➖Bem estou,o lugar é incrível,Kou,você soube escolher muito bem.
Claro que eu soube,bobinha.
➖Obrigada Melly,mas é que você deve ser tratada da melhor maneira.
Ela corou levemente, o que só me fez querer ela ainda mais.
Depois que jantamos levei-a até um lago e me deitei olhando as estrelas que já começavam a surgir juntamente com a lua,logo ela se deitou ao meu lado e então segurei a mão dela, estava na hora do primeiro passo.
➖Melly,você esta tão linda que acho que vou lhe roubar um beijo.
➖Você não faria isso.
➖Você dúvida?
➖Eu não disse que duvido,eu só...
Antes que ela terminasse de falar a beijei ficando por cima dela,no começo ela lutou contra,mas depois deixou rolar,acariciei seus cabelos, e depois rolei a fazendo ficar por cima de mim.
Aquilo estava muito bom,mas não iria comer ela agora, queria ver Silver mal quando soubesse, parei o beijo e a olhei.
➖Você não devia duvidar de mim.
➖Mas eu não duvidei.
➖De qualquer forma irei leva-la para casa,agora.
➖Ta bom.
Assim que a deixei em casa mandei uma mensagem para Silver contando do ocorrido, aposto que em algumas horas ele iria aparecer na minha porta e me daria um soco, ou não,já que ele era um grande inútil.
Me deitei na cama e aguardei.
Após meia hora a campanhia tocou,e adivinha quem era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Você
RomanceMellyssa uma garota comum de 17 anos,tinha uma vida calma,normal,até o dia do acidente, depois de ficar três meses em coma,ela acordou e ficou sabendo que um garoto ficou ao lado dela durante o tempo em que estava "Adormecida" porém ela não conheci...