Mellyssa narrando.🌹
Como se meu dia já não estivesse sendo chato o suficiente aquela piranha ainda veio piorar ele, era melhor ela torcer para não me encontrar novamente, ou os donos da empresa iriam comer piranha a milanesa.
Quando entrei na minha sala novamente e tranquei a porta, tudo que eu não queria era alguém invadindo meu território novamente.
Peguei uma xícara e servi um pouco de chá,aquilo me ajudou a ficar mais calma.
Ao fim do dia na saída do meu expediente Kouma estava me esperando na porta da empresa, esla estava com as chaves do carro na mão e um olhar distante, seu cabelo estava extremamente vermelho hoje,a luz do sol lá fora refletia nela,assim que parei na sua frente ela me olhou com um breve sorriso e disse que me levaria para um passeio.
Ao chegarmos lá percebi que se tratava de um monumento, era lindo.
➖Que lugar lindo Kouma.
➖Sim,todo dia após o trabalho eu venho para cá, é um modo de me livrar do dia cansativo, pertence a minha família, fiquei com esse templo depois do falecimento deles, desde então tem sido meu modo de me manter perto deles.
➖Sinto muito Kouma.
➖Não sinta,estava na hora, os dois estavam muito doentes e sofrendo bastante, e sabe, eles morreram de mãos dadas,tanto meus pais,quanto meus avós, não choro mais porque sei que eles estão bem,e sei que devo ficar bem também, por eles e por mim.
Sorrio ao ouvir aquelas doces palavras,Kouma era uma pessoa feliz com um passado triste,mas ela nunca se deixava abalar,estava sempre sorrindo,admirava muito esse aspecto nela.
Depois que saímos do templo Kouma me perguntou se eu queria ir em uma festa,aceitei,estava precisando me divertir.
Ao chegarmos lá Kouma foi pro meio da pista e começou a dançar loucamente, quanto a mim,apenas fui ate o bar e me sentei pedindo uma dose de tequila.
Depois de várias doses tomei coragem para ir dançar, comecei a me movimentar lentamente por estar um pouco alterada,depois de alguns minutos me sentei em uma das várias poltronas existentes no local,logo vi alguém inesperado se sentar ao meu lado.
➖Oi Melly➖disso Kou com um sorriso charmoso, e que sorriso.
➖Olá Koou➖falei talvez um pouco alto.
➖Não sabia que curtia festas.
➖Eu não curto, mas abri uma excessão.
➖Que bom,graças a isso eu a encontrei➖falou e segurou minha mão.
➖Ah sim,eu não esperava lhe encontrar aqui.
➖Mas encontrou,quer dançar Melly?
➖Quero sim!
Seguimos para a pista e ele segurou na minha cintura no momento em que começou uma música mais lenta,ele dançava realmente bem,sera que ele tinha algum defeito? Claro que tem,obviamente tem,eu só podia estar ficando louca tendo esses pensamentos, me soltei de seus braços e corri para o lado de fora.
➖Você esta bem Melly?
➖Sim,sim,só queria pegar um pouco de ar➖sorri.
➖Hum,se importa se eu lhe fizer companhia? Creio que uma dama não deva ficar sozinha.
Me aproximei dele.
➖Pode,Kou,pode.
Depois de alguns minutos conversando pedi a ele para me levrar pra casa,minha cabeça estava doendo bastante e eu não queria ficar em coma novamente.
Assim que ele parou na frente do prédio tirou as mãos do volante e tocou meu rosto.
➖O que... Você
➖Calma Melly.
Delicadamente ele beijou meu rosto e aproveitou para abrir a porta do carro.
➖Te vejo amanhã?
➖Claro Silv,Kou^^
Silver? Por qual motivo eu quase havia falado Silver?
Ao entrar no apartamento fui direto para o banho e depois para meu quarto, dormir por volta das 03:00 horas e tive um sonho estranho.
No sonho eu havia voltado ao dia do acidente, eu estava no chão e via o carro arrancar assim que alguém vinha correndo em minha direção, esse alguém era Silver,ele sussurrou algo para mim que não consegui ouvir e então eu acordei,havia se passado uma hora apenas,peguei no sono novamente mas dessa vez não sonhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Você
RomanceMellyssa uma garota comum de 17 anos,tinha uma vida calma,normal,até o dia do acidente, depois de ficar três meses em coma,ela acordou e ficou sabendo que um garoto ficou ao lado dela durante o tempo em que estava "Adormecida" porém ela não conheci...