19

23 3 0
                                    

Silver narrando.⚡

Staring out my hotel window
Too much on my mind
Maybe we should keep it simple
We don't have to decide

Oh no, we don't need to overcomplicate it
'Cause I've been here once before don't even say it

Baby, please no promises
'Cause we won't keep our promises
And I know the consequences
So baby please, baby please no promises

Quando você  acha que finalmente às coisas vão finalmente dar certo,o que acontece? Alguém vai lá e vira tudo de cabeça pra baixo,e tudo que era um mar de rosas se transforma em um enorme pesadelo,e o meu havia começado no dia em que Kou contou para Mellyssa a verdade, se passou uma semana desde então, Mellyssa pediu para mudarem ela de setor, e todas as minhas tentativas de falar com ela falharam,a garota sempre dava um jeito de fugir,pedi ajuda para Lydia,mas ela disse que isso eu tinha que resolver sozinho (Mereço?), bem,é claro que mereço.

Afinal de contas fui um completo idiota.

Estava indo para o refeitório quando uma garota passou por mim derrubando suco de bergamota (Tangerina)em minha roupa.

➖Desculpa! ➖pediu ela e logo seguiu seu caminho.

Mudando meu trajeto fui para o banheiro,logo que limpei um pouco da enorme mancha laranja,sai do banheiro e esbarrei em outra pessoa.

➖Mas que barbaridade!

➖Meu dia tinha que ficar pior.

Melly!!

➖Mellyssa...

➖Oi Silver.

➖Eu.

➖Nem tente, ainda estou puta com você, ok?

➖Ok.

➖Tchau,tenho mais o que fazer.

Em uma semana aquela havia sido a maior conversa que tive com Melly,e pra mim aquilo parecia bom,tinha que ser um bom sinal, bem,talvez ela me perdoasse.

No final do dia falei com Lydia para sairmos naquela noite, pedi para ela levar Melly, claro,sem ela saber que eu iria.

No final das contas acabamos todos na casa de Lydia jogando verdade ou consequência, idiota não é mesmo? Mas não tínhamos nada melhor pra fazer,então foi aquilo mesmo.

Já fazia uma hora que estávamos ali,foi quando a garrafa parou em Lydia e em mim,e ela fez o desafio.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Desculpem a demora para postar e pelo capítulo pequeno, ainda hoje posto o 20
Bjs

Se Não Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora