Final

44 2 3
                                    

Mellyssa narrando.🌹

Acordei com o choro de alguma criança que ali estava,levantei minha cabeça do colo de Silver,que agora dormia bem desconfortável.

— Ia ficar acordado né?

Falo em voz alta e me levanto da cadeira indo em direção à recepção.

— Oi,você sabe se...

— Srta.Mellyssa?

Olhei para trás de imediato e me deparei com a médico que havia falado antes.

— Eu.

— A sua mãe, bem,nós fizemos o possível para reanimá-la,mas.

Assim que o médico começa a falar meu corpo vai ao chão e sinto às lágrimas queimarem meu rosto enquanto caem.

— NÃO, NÃO,NÃO PODE SER,MINHA MÃE NÃO.

Vejo Silver vindo ao meu encontro rapidamente,o médico que teria dado a notícia agora me olhava cabisbaixo.

— Silver, minha,minha mãe.

— Sinto muito Melly,sinto muito.

— Senhora, você quer ver sua mãe?

— S-sim,quero.

Levantei-me do chão e acompanhei o médico até o quarto onde minha mãe estava, ao adentar no local deparei-me com seu corpo sem vida,a pele pálida

— Mãe...

Caminhei até cama e segurei a mão da mulher,logo lhe dando um beijo na testa e me afastando.

— Espero que você esteja bem,onde quer que esteja.

— Mel.

— Tudo bem, eu vou ficar bem.

— Irei lhe ajudar no que precisar — falou Silver enquanto olhava para mim.

— Ok,ok.

Saio do quarto e volto para a entrada do hospital,Silver me segue mas não fala nada,apenas me observa.

— Eu vou embora.

— Como? — perguntou o garoto.

— Vou me mudar para outro local depois de resolver às coisas por aqui.

— Vai para onde?

— Não sei.

— Você vai largar tudo,Melly?

— Não, irei continuar,só que em outro lugar, preciso desse tempo, e agora que minha mãe morreu...está mais que na hora de tê-lo.

— Entendo, então depois que enterrar sua mãe...

— Sim.

— Vai manter contato?

— Não, irei sumir de verdade.

— Mas Mellyssa.

— Olha  Silver, e gosto muito de você, mas eu preciso disso,talvez você também precise.

— Melly,preciso te contar uma coisa.

— O quê?

— Agora não.

— Por?

— Tem muitas coisas para resolver,e eu ainda irei lhe ver de novo.

Falou ele e então saiu andando,me deixando sozinha na frente do hospital.

Um dia depois.

Olhava pela janela enquanto eperava o carro chegar,era o dia do enterro, o momento do adeus.

Se Não Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora