Silver narrando.⚡
Logo que estava saindo da empresa me deparei com Kou agarrando Melly,ele estava aprendendo ela contra o carro,pela expressão em seu rosto ele à estava machucando.Corri até lá e o puxei.
➖Deixe-a em paz,Kou,já não basta ter feito a Lydia ser presa?
➖Não tenho culpa se a loira me atacou.
➖Paro vocês dois,que droga,Kou acho melhor você ir embora,não quero que você acabe em um hospital novamente,agora vá.
➖Ook.
➖Silver,preciso falar com você➖falou Melly assim que Kou sumiu na esquina.
Ela disse que não poderíamos conversar ali,então a levei para um passeio de balão.Quando já estávamos bem no alto ela se virou para mim com aquele olhar penetrante e começou a falar sobre um plano para descobrir o que tanto Kou escondia,segundo ela não estava nos dados dele na empresa,o que significava que só podia ser algo bem ruim.
Quando ela terminou de contar tudo estávamos passando sobre um templo que ficava em uma montanha,por fim,falei para ela o que achava do plano e concordei em lhe ajudar.
➖Ok,então é isso,vai ser nosso segredinho.
Logo que terminamos o nosso passeio
Larguei ela na frente do apartamento de Kouma,logo fui para a casa de Lydia,bati na porta e ela abriu pela expressão em seu rosto ela estava chorando,a bracei-a enquanto acariciava seus cabelos.➖Desculpa,eu não devia ter falado daquela maneira com você.
➖Sem problema Silver,você estava chateado,eu lhe entendo➖sorriu.
➖Nunca mais irei fazer isso,ta bom flor?
➖Silver! Não me chame de flor,você sabe que odeio essas coisas.
➖Okay,não lhe chamo mais de flor,flor.
➖Argh!
Depois de contar a Lydia que Melly já havia falado comigo sobre o plano segui para casa.
Ao chegar peguei meu livro sobre mitologia greco-romana e comecei a ler,estava na metade do quarto livro,e sério,eu nunca mais veria um milho da mesma maneira.
Por volta das 02:00 fui dormir,estava realmente cansado.
Quando acordei na manhã seguinte tomei um café com rosquinhas e fui para a empresa,ao chegar lá encontrei Kou e Melly abraçados,aparentemente ela já posto o plano em ação,aquela garota realmente não conseguia esperar,rapidamente comecei a caminhar em sua direção,e assim que ela me viu soube o que estava prestes a fazer,parei ao seu lado e a puxei para mim,e então a beijei,e cara,nunca imaginei que ficaria sem palavras para descrever um beijo,mas eu fiquei,Foi tão suave,a maneira como nossos lábios se encaixaram foi surpreendente,mas e então acabou,Kou puxou ela de meus braços e logo me desferiu um soco no rosto,Melly veio em minha direção e falou coisas horríveis,tudo parte do plano,eu esperava,porque aquilo estava bem realístico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Você
RomanceMellyssa uma garota comum de 17 anos,tinha uma vida calma,normal,até o dia do acidente, depois de ficar três meses em coma,ela acordou e ficou sabendo que um garoto ficou ao lado dela durante o tempo em que estava "Adormecida" porém ela não conheci...