Silver narrando.⚡
Acordei com uma puta ressaca na manhã seguinte,já era tarde quando Kou me ligou e me chamou para uma festa, eu não estava nenhum pouco a fim de ir,falei que estava ocupado, mas quando ele falou que se tratava de Melly aceitei imediatamente.
Assim que cheguei no tal local encontrei Kou sentado no balcão com um copo de rum na mão,me aproximei dele calmamente e o encarei.
➖O que quer dessa vez Kou?
➖Calma cara,quero apenas bater um papo com você➖e sorrio.
➖Sobre o que?
➖Mellyssa,ela é a garota que você me falou uma vez não é mesmo? Bom,pelo que parece ela se recuperou muito bem,mas e então... Você tem razão de gostar dela, a garota é linda,mas não da mole pra ninguém, por enquanto.
➖Onde exatamente você estas querendo chegar,Kou?
➖Uma aposta
➖Que tipo de aposta?
➖Seguinte,quem fizer a Melly se apaixonar primeiro ganha, ou então...irei fazer com que você nunca mais a veja,caso não aceitar.
➖Qual o seu problema Kou? Não irei fazer essa merda!
➖A é mesmo? Aceita logo, vai ser legal mexer com a Smurf.
➖Cale a maldita boca.
➖Vou aceitar isso como um sim,está valendo a partir de amanhã.
Saí do bar e fui direto para casa,ao chegar comecei a pensar na tal aposta, talvez se ele contasse para ela sobre ter salvo sua vida ela me escolhesse, ou não, comecei a beber muito,algo que eu nunca fiz,e depois de um tempo apaguei no chão da sala.
Quado cheguei na empresa de manhã fui direto para a minha sala,encontrei vários desenhos e historias sobre a mesa,esse pessoal tinha uma criatividade bem grande,quando eu era mais novo eu desenhava e escrevia várias histórias, hoje em dia ainda escrevo,mas não como antes,li algumas,e mandei a secretária marcar uma reunião com os donos.
Era hora do almoço quando saí da sala e encontrei Lydia indo para o refeitório, ela havia vindo trabalhar em Tokyo um ano depois de mim,o que era ótimo, ela era minha melhor amiga, sempre contei tudo a ela, inclusive sobre a Melly e a aposta.
➖Lily➖chamei.
➖Silver! E então, como você esta se sentindo?
➖Péssimo,ainda não consigo acreditar que entrei no joguinho do Kou...
➖Oras! Se eu fosse você dava uns bons socos naquele trouxa,se quiser eu mesma faço isso,eu iria adorar quebrar o nariz dele.
➖Que menina agressiva você hein➖falou Kou surgindo ao nosso lado.
Lydia trincou os dentes e disse que já ia.
➖Isso,vai, acho que tem um ponto de prostituição a alguns quilômetros➖falou Kou rindo.
Imediatamente Lydia se voltou para ele e lhe deu um soco quebrando seu nariz.
➖Na próxima não vai ser só seu nariz,seu verme desprezível,bye Silver.
Assim que Lydia saiu me dirigi para o refeitório deixando Kou sagrando no outro local, estava nem ai pra ele,e o soco foi merecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Você
RomantizmMellyssa uma garota comum de 17 anos,tinha uma vida calma,normal,até o dia do acidente, depois de ficar três meses em coma,ela acordou e ficou sabendo que um garoto ficou ao lado dela durante o tempo em que estava "Adormecida" porém ela não conheci...