3

50 6 0
                                    

Mellyssa narrando.🌹

"FODA-SE!" É isso que eu gostaria de gritar no momento, porém minha mãe está em casa,e eu não quero que ela venha me dizer "Filha não fale palavrões."
Ah droga,eu queria que o mundo explodisse,eu ia ficar muito feliz com isso, o motivo de eu estar assim?  Por volta das 21:00 Sue me ligou e me convidou para ir em uma maldita festa,sendo que a vaca sabe que EU ODEIO FESTAS, obviamente minha resposta foi "não" mas ela disse para mim ir,porque eu precisava sair,acabei aceitando,e agora cá estou eu,olhando a droga do guarda-roupa, pensando em qual roupa usar,ate porque não tenho roupas para festas,por fim escolho um vestido branco de alça,uma sapatilha azul,e um casaquinho preto,me arrumo e saio de casa.

Chego na festa umas 22:00 horas,encontro Sue,Meredy,sofi e pra minha tristeza, John,entramos no local e Sue vai direto para o balcão pegar bebidas,quando volta me entrega um copo de vodka com energético, eu não tomo sequer um gole,já eles tomam tudo no mesmo instante,depois vão todos para a pista de dança e começam a se esfregar, eu pego e me sento com o copo de bebida na mão e fico observando eles,John segura Meredy pela cintura e a beija, ela já fica toda animadinha,tenho certeza que vão transar mais tarde,Sue e Sofi estão agarradas com dois caras também,todos estão se divertindo,todos menos eu,começo a tomar a vodka com energético, e assim que termino a primeira dose,vou ate o balcão e pego outra,outra,e outra,quando me dou conta já estou cambaleando, devo ter tomado umas 20 doses...acho, vou para a pista de dança e começo a sensualizar,logo um garoto moreno de olhos azuis se aproxima de mim e começa a segurar minha cintura,logo me puxando para si e me beijando, sei que ele quer me comer, mas como estou bêbada não irei conseguir dar um soco nele e sair desse lugar,deixo ele me beijar por enquanto, sinto sua mão na minha coxa,ele está louco para botar ela por dentro do vestido, quando dou por mim,percebo que estamos entrando no quarto,assim que entramos ele fecha a porta e volta a me beijar, porém dessa vez ele me joga na cama e sobe em cima de mim,não irei transar com ele, mas posso me divert..não,não posso não, tenho que me concentrar e sair desse lugar,eu não sou assim,tento me levantar mas o garoto me segura na cama,falo pra ele que não quero ficar ali, porém sou ignorada,tentei empurrar ele, mas também não deu certo, entrei em desespero quando ele colocou a mão por dentro do meu vestido e tocou minha calcinha,então ele começou a beijar meu pescoço e me a levantou para tirar meu vestido, e foi nesse momento que eu saí correndo,ele tentou me segurar,mas eu fui mais rápida, abri a porta e sai correndo para a saída do local, assim que cheguei na rua me senti extremamente aliviada, comprei uma água e tomei todo o conteúdo da garrafa, depois comecei a ir para casa,caí varias vezes,eu estava muito mal,e foi quando aconteceu,estava atravessando a rua quando fui atropelada por um carro em alta velocidade, a dor que senti com o impacto foi muita, e então eu cai no chão, não conseguia me mexer e nem falar,estava em estado de choque,e o desgraçado que fez isso fugiu,não havia ninguém na rua aquele momento, pelo menos eu não vi ninguém,eu obviamente ia morrer, então simplesmente Fechei os olhos e desmaiei.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

E então...Quem sera que vai salvar a Melly? Vocês vão saber no próximo capítulo.
Bjss❤

Se Não Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora