Lydia narrando.❄
Existem várias formas de fazerem duas pessoas se beijar,uma delas é jogando Verdade ou Consequência, e foi isso que eu fiz.
Pena que deu errado...
Assim que a garrafa parou para mim perguntar a Silver,eu tive a brilhante ideia de desafiá-lo a beijar a Melly,ele disse que não tinha problemas,mas quem imaginaria que Melly não aceitaria? Ninguém!
Mas foi isso que aconteceu, ela não aceitou,simplesmente saiu correndo de dentro da casa,entrou no carro e foi embora.
Ficamos todos calados por um tempo, até que Will (um garoto da empresa), resolveu falar.
➖Acho que ela não curtiu muito.
➖Você acha? ➖ perguntou Silver irritado.
➖Acho ué.
➖Por qual motivo você convidou esse garoto, Lydia?
➖Eu...
➖Não,nem quero saber, cala a boca.
➖NÃO,NÃO CALO,ESCUTA AQUI, NINGUÉM, EXATAMENTE NINGUÉM,TEM CULPA DA MERDA QUE VOCÊ FEZ,ENTÃO NÃO VENHA ME DIZER PARA CALAR A BOCA,SILVER.
➖Você é idiota demais,nunca vai entender ➖falou ele saindo pela porta.
➖Desculpa gente...
Depois disso todos foram embora e eu limpei a bagunça.
Agora cá estou eu, vendo Mellyssa ser mandada pró Brasil junto de Silver,por exatamente uma semana, eles vão se matar,com certeza.
O motivo desse acontecimento? Eles iriam cobrir algum evento que teria por lá.
Quando foram liberados para irem embora arrumar suas coisas para a tal viagem, Silver veio falar comigo,pediu desculpas pela noite anterior e me contou da viagem (não entendi nada, mas ok).
Por fim eles iriam ficar lá uma semana, iriam ter que ser “parceiros” de trabalho, isso obviamente não iria dar certo,tenho que parar de falar isso,senhor.
Quando cheguei em casa tomei um banho e me atirei na cama por alguns minutos,logo recebi uma mensagem de Silver dizendo
Já está tudo pronto
Devo ir para o aeroporto ainda hoje
Se Mellyssa não se
Atrasar.
Silver...Respondi ele com um “BOA SORTE ”,e fui dormir, porque aquele dia já tava na hora de acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Você
RomanceMellyssa uma garota comum de 17 anos,tinha uma vida calma,normal,até o dia do acidente, depois de ficar três meses em coma,ela acordou e ficou sabendo que um garoto ficou ao lado dela durante o tempo em que estava "Adormecida" porém ela não conheci...